terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Morreu para salvar a namorada

Foto publicada pela namorada no facebook em homenagem a Adriano
“Por amor não hesitaste um só segundo em salvares-me, e te pores à frente da bala que me era destinada!!” escreveu Paula Duarte no facebook sobre o seu namorado que morreu baleado pelo sogro no domingo, dia 21, na aldeia de Feiteira, Alto do Pintado, antiga freguesia de Casais, Tomar.
Numa homenagem ao seu namorado, Adriano Vieira, de 48 anos, Paula escreveu hoje no facebook a seguinte mensagem:
“Meu amor, meu guerreiro, meu anjo, que tanto lutaste pela vida na tua doença e conseguiste vencer!!
E agora sempre como um guerreiro, um animal infelizmente que não tem outro nome, te tirou a vida tragicamente!!
E tu, por amor, não hesitaste um só segundo em salvares-me, e te pores à frente da bala que me era destinada!!
Por isso quero deixar esta tua foto como recordação para todos do teu sorriso e alegria que partilhamos juntos estes últimos dias do nosso amor.......
Eternamente no meu coração e pensamento, neste momento tão difícil;
LUTO
Mais um anjo se juntou a Deus”.
Emigrantes na Suíça, Paula e Adriano tinham vindo passar o Natal a Portugal com a família. Na sequência de uma discussão, o pai de Paula, Herculano Duarte, que estaria alcoolizado, baleou mortalmente Adriano.
O autor dos disparos, de 66 anos, foi detido pela GNR de Tomar.
No facebook, Paula agradece também as mensagens e telefonemas “neste momento tão trágico”.
Uma das últimas fotografias de Adriano, com Paula, na praia, um dia antes da tragédia.

Adriano tinha 48 anos
Correção: Adriano Vieira tinha 48 anos e não 38 como inicialmente escrevemos

Sem comentários:

Enviar um comentário