segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PS conquistou a Câmara de Tomar há um ano

As eleições autárquicas que ditaram a vitória do PS na Câmara de Tomar realizaram-se há precisamente um ano (29 de setembro).
Com uma diferença mínima de cerca de 300 votos, o PS voltou a conquistar a Câmara Municipal de Tomar após 16 anos de governação do PSD.
Sem maioria, o PS coligou-se com a CDU que também já não elegia um vereador há vários mandatos.
Após a tomada de posse a 17 de outubro de 2013, vários casos marcaram a atual governação na autarquia nabantina: o “buraco financeiro escondido” superior a 3 milhões de euros que afinal estava nas contas, a anunciada inauguração das obras do mercado para 25 de abril de 2014 que não chegou a acontecer, a nomeação de Luís Ferreira (companheiro da presidente Anabela Freitas) para chefe de gabinete, a tolerância de ponto aos funcionários um dia por mês, a prometida solução para o acampamento cigano do Flecheiro que até agora foi concretizada, a nomeação “ilegal” do chefe de divisão financeira, entre outros.
Um ano depois, é tempo de balanço. Diga-nos a sua opinião sobre o primeiro ano de mandato deste Executivo Camarário de Tomar liderado pela coligação PS/CDU. Escreva-nos para tomarmarede@gmail.com ou comente no blogue http://tomarnarede.blogspot.pt ou no facebook em https://www.facebook.com/tomarnarede



Sem comentários:

Enviar um comentário