segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Câmara de Tomar alvo de chacota a nível nacional

Nem ao humorista Ricardo Araújo Pereira (RAP) escapou o tema da tolerância de ponto concedida pela presidente da Câmara de Tomar, uma vez por mês, aos funcionários da autarquia “para compensar os cortes salariais”.
Neste dia em que regressa a rubrica "Mixórdia de Temáticas" às manhãs da Rádio Comercial, RAP “gozou” com a Câmara de Tomar.
Diz o humorista que “um dia de férias é muito melhor que nada, mas com o dinheirinho compra-se coisas, com as férias não se compra nada”. E continua: “o que é o jantar? Batatas com feijão e férias…”. “Para mim um dia de férias só me dá para fazer a mala”
Vale a pena ouvir ou ver a crónica do humorista aqui ou aqui:

4 comentários:

  1. Estranho que a reportagem da RTP não tivesse tido o mesmo destaque....critérios jornalísticos...de quem queria emprego e não teve...

    ResponderEliminar
  2. É a falta de qualidade que temos. Um blog de vingança pessoal.

    ResponderEliminar
  3. Em três meses de mandato a paródia começa a ser demasiada. Falando de empregos, como estão a correr as coisas, Luís Ferreira ? E com o Hugo Costa, tudo de bom ? Quem é o próximo incompetente a ter lugar na Câmara e a receber dinheiros públicos para fazer o Concelho cair no ridículo ?

    ResponderEliminar
  4. Como já li aqui algures, concordo com a posiçao da CDU ao dizer que não é assim que se motivam os funcionarios, mas sim e passo a citar:
    "... precisam de uma política de recursos humanos justa, transparente, que todos conheçam e compreendam, que valorize o trabalho e empenhamento de cada funcionário".
    Coisa que manifestamente não acontece neste municipio à muito tempo, se é que alguma vez isso aconteceu. Como bom exemplo por aquilo que ganham de forma injusta, existem alguns Drºs e algumas Dras que não merecem metade do que ganham continuando impavidos e serenos nos seus lugares sem que aparentemente ninguem se importe com isso.
    No municipio de Tomar como provavelmente em muitas outras, as amizades/cunhas/superiores interesses de alguns têm mais valor...

    ResponderEliminar