sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Jovens socialistas nos gabinetes do poder. O caso de Tomar

A revista Sábado investigou as nomeações dos “boys” da Juventude Socialista para os gabinetes do poder seja no governo central seja nas autarquias e publica na edição desta semana a respetiva reportagem.

Um dos 14 nomes de “jotas” em cargos de nomeação política, referidos pela publicação, é o de Sara Costa, líder da JS Tomar e chefe de gabinete na câmara. No anterior Executivo, Sara Marques Costa foi vereadora substituindo Rui Serrano.
A atual gestão socialista na câmara bateu o recorde de nomeações políticas com base na filiação partidária. Advogadas, vários chefes de divisão, adjunto, secretários e chefe de gabinete são todos militantes e dirigentes do PS.
É ténue a fronteira entre a câmara e a estrutura concelhia do PS Tomar ao ponto de serem realizadas reuniões partidárias nas instalações municipais.

Governo intensifica as nomeações de militantes do PS para altos cargos

5 comentários:

  1. Vá lá pseudo defensores do hoste tomarense, desmintam lá tal notícia e digam que o responsável é o nlogbl

    ResponderEliminar
  2. Existe em todos os partidos, não sei qual a relevância da notícia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A relevância da notícia?! Nenhuma! Evidentemente! Fora de dúvidas! Você está cheio de razão! E tem uma visão acutilante e justa das coisas.
      Mas diga-me lá: Com tanto roubo que há por aí e por cá, noticiar ladroeiras não tem relevância desde quando? Se calhar só desde que você começou a raciocinar mal, tendo em vista defender a bucha.
      Ganhe juízo criatura!
      E tenha vergonha!

      Eliminar
  3. Podemos entender que as posições e funções em causa aconselham existencia de confiança, e de competência. É neste caso que tudo se complica, porque em muitos, muitos casos a competencia não é critério de recrutamento. E logo a seguir, a incompetencia gera todo o tipo de desvios, favores e compadrios. E começa assim a perversão do regime, seja na Camara seja no governo, onde quer que seja. E o mal não é só socialista, infelizmente. É geral. E causa nojo.

    ResponderEliminar