sábado, 29 de dezembro de 2018

Um restaurante e uma pastelaria assaltados em Tomar

Na noite de quinta para sexta feira, entre as 3 e as 4 da manhã, registaram-se assaltos a dois estabelecimentos comerciais de Tomar. Os alvos foram o restaurante Escondidinho na rua Alfredo da Maia Pereira, perto do CIRE, e a pastelaria Legenda Medieval na rua Infantaria 15 e av. Cândido Madureira, em frente à sede da Misericórdia.

Em ambos os estabelecimentos o método de assalto e o alvo do furto foram os mesmos: atiram uma pedra para o vidro de uma porta para poderem entrar e do interior levam máquinas de brindes (bolas). O objetivo dos larápios é chegar ao recipiente das moedas e, num dos assaltos, nem chegaram a levar as bolas com brindes.
A PSP registou as ocorrências havendo já um suspeito identificado.
Estes dois casos juntam-se aos registados há poucas semanas nas lojas FH5, Tien 21 e Anizoo, em Tomar.

7 comentários:

  1. Falta de guardas noturnos. O pessoal da câmara, que passa o dia sentado a jogar no computador, bem podia fazer um ou vários turnos semanais de vigilância durante a noite. Depois podiam compensar dormindo no emprego. Gastavam menos eletricidade e poupavam os computadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem verdade amigo a Camara tem là tanta gente a Maior parte deles andam para là a cossar as Micoses tanto Dr. E tanto engenheiro è um Vergonha !!!

      Eliminar
  2. Em anónimo,com as calças do meu pai também eu sou um grande homem

    ResponderEliminar
  3. É o que dá terem internet à borla .. Em vez de meterem o pessoal a trabalhar ficam a jogar candy crush...

    ResponderEliminar
  4. Bem verdade... Tanta gente a trabalhar lá, metade deles nem sabem o que estão a fazer. Enfim , temos que ir ajudando a engordar os parasitas que lá passam o tempo. Quando precisamos de alguma coisa nunca sabem responder logo á primeira, têm que ir sempre consultar «alguém»....

    ResponderEliminar
  5. Uma câmara como esta é uma vergonha, a polícia não faz nada, só vagas de assaultos, a presidente da câmara anda lá a lamber as calças aos engenheiros e os engenheiros andam lá a pastar a vaca e as ovelhas e os funcionários públicos andam a pastar o rebanho e vão passando as horas até às 17 horas e tocar a receber o ordenado que é mais que o base. Guardas noturnos dantes havia, acabaram com essa porcaria e agora é festas e pimbalhadas e eventos e depois dinheiro mais dinheiro a entrar para os cofres da câmara

    ResponderEliminar