sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Bairro para famílias ciganas ganha forma

Os moradores dos prédios virados para a linha de caminho de ferro e para o quartel da GNR em Tomar acompanham diariamente a evolução da obra do pomposamente chamado “Centro Comunitário de Apoio Familiar”, um conjunto de cinco casas pré-fabricadas e um edifício de apoio para realojar famílias ciganas.


Preocupados com o futuro, os moradores dos andares cimeiros têm uma vista privilegiada sobre o empreendimento camarário que custa cerca de 360 mil euros.
As cinco casas (dois T2 e três T3) destinam-se a acolher cinco famílias (25 pessoas) de etnia cigana que atualmente moram em casas abarracadas no Flecheiro.



Construção de casas para famílias ciganas avança

Câmara constrói bairro de casas pré-fabricadas para famílias ciganas

2 comentários:

  1. Isto sim, é uma vergonha para o município. Quem quer casas tem que pagar, trabalhar e pagar, trabalhar muito e pagar ainda mais,vergonha.

    ResponderEliminar
  2. Já nao me admira nada disto...cada um puxa prós seus, pois alem dos outros casos suspeitos quem tenta pagar multas em seu nome com dinheiro da câmara é mais cigana que os ciganos!
    Há que dar os parabéns á Matriarca Anabela, que única vez que pensou no cidadãos e no concelho de Tomar foi na campanha eleitoral.

    ResponderEliminar