quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Família funda a Associação Luís Boavida

Momento da escritura
O ex-candidato do PSD à câmara de Tomar, Luís Boavida, criou, juntamente com a sua família, a Associação Luís Boavida, registada no dia 21, no cartório notarial de Sara Reis, na Alameda Um de Março em Tomar.

Os sócios fundadores, Luís Boavida, a sua mulher, Isabel Boavida e o filho de ambos, João Filipe, vão apresentar publicamente a nova associação no sábado, dia 4, às 11.04 horas, no restaurante Lodge.
Segundo os estatutos, a associação tem por finalidade “a proteção e melhoria do bem-estar das pessoas, com prioridade para os mais desfavorecidos, podendo abranger ações de apoio na saúde, ação social, educação, desporto, ensino, carências de apoio a pessoas portadoras de deficiência e ainda na promoção de atividades de partilha social visando a angariação de fundos para esses fins e desde que esses interesses se reflitam diretamente no bem-estar da população, prioritariamente, do concelho de Tomar”. 
A associação tem ainda por objeto “o desenvolvimento de atividade e eventos como a edição de livros, revistas e outras publicações periódicas e serviços que possam vir a ser acordados com o Estado ou outras entidades.”
Escolhido inicialmente para ser candidato do PSD à câmara de Tomar, Luís Boavida teve de abdicar da candidatura por causa de um problema oncológico entretanto detetado.
Motivado e sempre bem-disposto, continua a fazer tratamentos de quimio e radioterapia com resultados que se têm revelado favoráveis.

8 comentários:

  1. Tal iniciativa merece os melhores comentarios possiveis

    ResponderEliminar
  2. Esta criação de Associação tem algo de estranho, esperamos para ver.

    ResponderEliminar
  3. Mas será que o pessoal do PS ainda não se adaptou às "novas" cadeiras e continua com demasiado tempo para vir comentar cobardemente para aqui? Se ocupassem o tempo a agarrar numa vassoura e limpar as ruas da cidade, seriam um tanto ou quanto úteis.

    ResponderEliminar
  4. E lá vêm os "haters" furiosos porque o homem prova à comunidade a sua fibra e dá uma "chapada sem mão" aos incompetentes que o único que sabem fazer é serem parasitas da sociedade.
    Parabéns pela iniciativa, desejo que possa ajudar muitos desfavorecidos esquecidos pela comunidade, o que há muitos, se há...

    ResponderEliminar
  5. Esta é a prova que iria ser um ótimo político! Aqui está a prova que não queria o "cargo" mas sim o bem-estar das pessoas! PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  6. Esta anónimo que passa o dia a comentar nos blogues e nas redes sociais em geral, tudo o que me diz respeito é deveras muito engraçada. Será que ela não tem mais nada que fazer?
    Um pouco de respeito e educação não te ficava nada mal, óh borboleta!.

    Ass:Luis Boavida

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que PS e PSD são iguais e demasiado ridículos, sinceramente vão apanhar azeitona!!!
    Passam a vida nos governos a lixar a vida das pessoas e depois vêm com trabalho "comunitário" caridadezinha...
    Aquela história do gajo que passa a noite com a amante e ao almoço está com a família toda a ver fotografias recordar a vida.

    ResponderEliminar