sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

EDP lança a confusão por causa dos cortes de energia elétrica

Está instalada a confusão entre os consumidores da EDP. Num anúncio publicado no Diário de Notícias e que serviu de base a uma notícia da agência Lusa informa-se acerca de cortes no fornecimento de energia elétrica no domingo, dia 22, em Tomar e Ferreira do Zêzere.
No entanto, no site da EDP Distribuição, no link “interrupções programadas”, surge informação sobre cortes de eletricidade nestes dois concelhos mas só para o domingo seguinte, dia 29.

A polémica aumenta na medida em que o país está a passar por uma vaga de frio e os consumidores não dispensam os sistemas de aquecimento. Nas redes sociais são inúmeras as críticas à EDP pela escolha das datas para os trabalhos de manutenção da rede pública de eletricidade.
Seja como for, os consumidores continuam na dúvida: afinal de contas o corte de energia será dia 22 ou dia 29?
Segundo o site da EDP Distribuição, os cortes de energia vão ocorrer no domingo, dia 29, entre as 6 e 13 horas, podendo prolongar-se até às 15 horas nas seguintes ruas de Tomar:
Av. Marquês de Tomar; Prct. Olivença; rua Alexandre Herculano; rua Gil Avô; rua João Carlos Everard (Levada); rua dos Moinhos; rua de S. João; rua Serpa Pinto (Corredoura); rua Silva Magalhães; Mouchão; Trav. Gil Avô; av. Cândido Madureira; Edif. Sacor - rua Aurora Macedo; Praça da República; rua da Alegria; rua Aurora Macedo; rua Joaquim Jacinto; rua Infantaria 15; rua dos Moinhos; Rua Pé da Costa de Baixo; rua Pedro Dias; rua do Teatro; Travessa dos Arcos; av. Vieira Guimarães; av. Marquês de Tomar; Escadinhas do Alto da Piçarra; Largo do Pelourinho; Quinta da Anunciada Nova; rua Alexandre Herculano; rua do Camarão; rua Dr. Sousa; rua de Leiria; rua Pé da Costa de Cima; rua Principal; rua do Quental; rua Sacadura Cabral; rua Silva Magalhães; Várzea Pequena; Travessa do Quental.
Em Ferreira do Zêzere, segundo o mesmo site, vai faltar a luz também dia 29, das 6 às 13 horas na rua Francisco Sá Carneiro.

Notícia da agência Lusa
Eletricidade vai faltar em dez concelhos no domingo

Interrupções de energia

2 comentários:

  1. Parece que será mesmo este domingo, lamentavelmente!

    http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/vive-num-destes-10-concelhos-vai-ficar-sem-eletricidade-fim-semana-113332?utm_source=facebook&utm_medium=Web&utm_campaign=sap

    ResponderEliminar
  2. A edp continua a não ser sensivel aos interesses do cidadão e isto numa nitida falta de respeito por aqueles que são a razão da sua existencia.Existe na edp Tomar livro de reclamações e podemos lá ir e manifestar nele o nosso desagrado.

    ResponderEliminar