quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Fátima: Museu da Vida de Cristo de novo em leilão

Está novamente à venda em leilão o museu da vida de Cristo em Fátima por mais de 3 milhões de euros, na sequência da falência da empresa Vida de Cristo - Parques Temáticos, Lda. O museu inclui 210 figuras de cera.

Este leilão acontece após uma primeira tentativa de venda, em maio do ano passado, em que a empresa Universal Humanitarian Dynasty arrematou o museu na globalidade por 5,3 milhões de euros. O que aconteceu foi que a empresa não pagou e por isso todos os bens móveis e imóveis voltam de novo à praça.
O leilão vai acontecer nesta quarta feira, dia 30 de janeiro, pelas 14.30 horas, no Aurea Fátima hotel.
À venda estão também 16 estabelecimentos comerciais, cinco arrecadações, um parque de estacionamento com dois pisos, cenários bíblicos e o stock da loja, tudo pertencente à mesma empresa insolvente.
No leilão primeiro coloca-se em praça a totalidade dos lotes pelo valor global base de 3 milhões e 53 mil euros, aproximadamente e, caso não surjam interessados, avança-se para a venda lote a lote.

Catálogo do leilão aqui.

1 comentário:

  1. Comer, dormir, rezar e comprar um santinho de recordação. Até mesmo o turismo religioso não dá para tudo. À atenção dos que pensam que o Convento e o turismo cultural são o futuro para a economia de Tomar.

    ResponderEliminar