No jornal Cidade de Tomar, a câmara publica um anúncio de meia página que é também publicado na sua página no facebook.
No texto, a autarquia refere que é “responsável pela gestão e coordenação do espaço público” para avisar “todos os munícipes e agentes económicos que necessitem de utilizar o espaço público com a instalação de equipamento (toldos, esplanadas, painéis publicitários, ou outros equipamentos)” acerca da ação de fiscalização.
Tabela de taxas
Afinal temos policia municipal?
ResponderEliminarViva a Camara de Tomar a Camara mais falida do Paìs e endividada sem pès e maos agara quer receber dinheiro dos comerciantes tambem falidos, viva Tomar aldeia dos Macacos !!!
ResponderEliminarTem que se aceitar que quem ocupa o espaço público para negócios deve pagar. Terá é que ser um valor justo. Pois se até os automobilistas (que não fazem negócios com os seus carros) pagam para estacionar.
ResponderEliminarO nosso transpirado (já não anda inspirado, coitado) vereador entende que não há nada mais importante com que se deva preocupar...efetivamente, é mesmo urgente resolver este grave problema da cidade...principalmente depois dele próprio ter autorizado uma esplanada em lugares de estacionamento nas suas barbas e para defender um estabelecimento de comida tradicional portuguesa e tomarense, uma hamburgueria…..oh rapazolas, volta mas é para a escola e vê se aprendes um oficio, de preferência sem negativas!
ResponderEliminar