sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Câmara ameaça multar comerciantes

A câmara de Tomar anuncia na imprensa e na internet que, a partir de 1 de março, “irá proceder a ações de fiscalização respeitantes à ocupação do espaço público” e, “nos casos de incumprimento, o Município encetará os devidos processos de contraordenação”.

No jornal Cidade de Tomar, a câmara publica um anúncio de meia página que é também publicado na sua página no facebook.
No texto, a autarquia refere que é “responsável pela gestão e coordenação do espaço público” para avisar “todos os munícipes e agentes económicos que necessitem de utilizar o espaço público com a instalação de equipamento (toldos, esplanadas, painéis publicitários, ou outros equipamentos)” acerca da ação de fiscalização.

Tabela de taxas

4 comentários:

  1. Afinal temos policia municipal?

    ResponderEliminar
  2. Viva a Camara de Tomar a Camara mais falida do Paìs e endividada sem pès e maos agara quer receber dinheiro dos comerciantes tambem falidos, viva Tomar aldeia dos Macacos !!!

    ResponderEliminar
  3. Tem que se aceitar que quem ocupa o espaço público para negócios deve pagar. Terá é que ser um valor justo. Pois se até os automobilistas (que não fazem negócios com os seus carros) pagam para estacionar.

    ResponderEliminar
  4. O nosso transpirado (já não anda inspirado, coitado) vereador entende que não há nada mais importante com que se deva preocupar...efetivamente, é mesmo urgente resolver este grave problema da cidade...principalmente depois dele próprio ter autorizado uma esplanada em lugares de estacionamento nas suas barbas e para defender um estabelecimento de comida tradicional portuguesa e tomarense, uma hamburgueria…..oh rapazolas, volta mas é para a escola e vê se aprendes um oficio, de preferência sem negativas!

    ResponderEliminar