Os sinais de trânsito que alertavam para o perigo na estrada das Algarvias desapareceram, não existindo neste momento qualquer sinalização no local.
Quase um ano depois, o problema da estrada das Algarvias (EN 349-3), junto à conhecida curva dos marcos, mantém-se, agravado agora com a falta de sinalização.
O deslizamento de terras neste troço à entrada da cidade de Tomar aconteceu a 5 de janeiro de 2018. Até agora nada foi feito para solucionar o problema, com todos os perigos que representa para peões e automobilistas.
Trata-se de uma estrada nacional e por isso a câmara aponta todas as responsabilidades para a Infraestruturas de Portugal.
Em 2016
O perigo espreita para quem anda a pé na estrada das Algarvias…
Visto que a Camara, ou quem manda nela, não tem capacidade para convencer as tais Infraestruturas de Portugal a resolverem o problema, de segurança, vamos requisitar o autocarro à Camara e organizar uma delegação de cidadãos, para deslocação á sede da coisa e explicar que o problema existe e o queremos ver resolvido!
ResponderEliminarAcho boa ideia!
EliminarMas deves ter tanta vontade e disponibilidade para lá ir, como de ir à lua!
Ou chamar a CMTV
ResponderEliminarEste Pompeu saiu-me cá um cromo. Completamente venal, servil, sem opinião própria... enfim um caso de psiquiatria
ResponderEliminarEntão não tem coragem de se identificar???
Eliminar