Se a imagem tivesse cheiro, os leitores teriam de tapar o nariz. Está a acontecer na Levada em frente à Repartição de Finanças em Tomar neste domingo, dia 11. As chuvas intensas fizeram transbordar esgotos domésticos que saem de uma tampa para a rua, conspurcando a estrada e espalhando um cheiro nauseabundo naquela zona.
Dejetos, papel higiénico, toalhetes e outros resíduos estão espalhados na rua, num cenário que em nada abona a cidade.
Pode ter sido um atentado perpetrado por alguém que se está a cag.. para as Finanças
ResponderEliminarÉ apenas a consequência do excelente trabalho dos SMAS. Se a rede de dois coletores -um doméstico outro pluvial- já estivesse completa no centro histórico, nada disto acontecia. Assim, com esgotos de colector único na Aurora Macedo e adjacentes, está-se mesmo a ver que, quando chove em demasia, o colector doméstico da Rua dos Moinhos não consegue dar escoamento ao duplo fluxo domésticos + pluviais.
ResponderEliminarMas se a actual maioria prefere festas, viagens e obras de fachada, que havemos de fazer? Fazer de conta que as queixas dos moradores e desatres como este são apenas má língua, como faz a senhora presidente.
É assim que havemos de ir cada vez mais longe... no caminho da desgraça.
Concordo. À consideração superior.
EliminarMasculina. Porque a feminina diz e repete que não lê redes sociais. Está-se mesmo a ver...
Já o tinha denunciado várias vezes algumas das quais em reuniões públicas da câmara.
ResponderEliminarDeixei de insistir porque infelizmente constatei que este executivo é gerido por *cachopos armados em adultos*..é pena que a maioria dos Tomarenses tivessem votado nos partidos e não nos candidatos.
Américo Costa, Aqua Tomar
Cagalhones e preservatones a boiar alegremente...Tomar no seu melhor!
ResponderEliminar