segunda-feira, 22 de outubro de 2018

CP suprime comboio para Tomar sem qualquer explicação

Mais um caso de supressão de comboios sem qualquer aviso por parte da CP. Aconteceu nesta segunda feira, dia 22. O comboio que deveria chegar a Tomar às 17.51 horas foi suprimido. No Entroncamento os passageiros andavam à procura do comboio e não havia avisos nem informações verbais ou escritas. Só na bilheteira é que os passageiros conseguiram saber que o comboio tinha sido suprimido mas não havia qualquer justificação.

Houve pessoas que tiveram de se deslocar de carro de Tomar ao Entroncamento para irem buscar os seus familiares que ficaram apeados.
A juntar à supressão de alguns comboios, há atrasos sistemáticos que hoje rondavam os 20 minutos.

2 comentários:

  1. Do mesmo modo, suprimiu o comboio Inter-regional que deveria partir às 17h15 de Lisboa-Sta Apolónia para Tomar. Sem falar na falta de carruagens dos comboios Regionais e Inter-regionais que obriga centenas de pessoas a viajar de pé no percurso Entroncamento-Lisboa com a lotação muito acima do permitido e os decorrentes riscos para a segurança dos passageiros.

    ResponderEliminar
  2. Agora só falta suprimir Tomar e transformar isto numa freguesia de um dos concelho limítrofes. Não duvido que ficaríamos mais bem servidos...

    ResponderEliminar