A imobiliária Remax de Tomar tem à venda por 490 mil euros o antigo edifício da Aral, datado de 1939, com arquitetura típica do Estado Novo.
O imóvel tem cerca de 700 m2 de área e situa-se no gaveto da av. D. Nuno Álvares Pereira com a av. Combatentes da Grande Guerra. Foi ali que funcionou durante décadas e até 2013 o concessionário Volkswagen.
Numa ação de marketing, a imobiliária vai realizar uma iniciativa “open house”(casa aberta) para mostrar este imóvel na sexta feira, dia 17, entre as 14.30 e as 18.30 horas, em que qualquer pessoa pode participar.
Sendo a REMAX, pode ser que não façam a mezma caldeirada que fizeram na 'venda' do edificio dos SMAS, aonde a Autarquia ativou o direito de preferência dentro dos prazos e a REMAX ignorou, pode ser que já tivesse aprendido.
ResponderEliminarQuem é que compra uma,vetustice dessas?
ResponderEliminarA câmara pode comprar, para transformar em alojamentos para os turistas do Flecheiro. Ainda a semana passada deram uma casa a uma cigana de 92 anos, que sempre viveu em barracas (está no Cidade de Tomar, com fotografia e tudo). Quando eu chegar aos 92 anos (se chegar), também quero uma casa da câmara. Trabalhei durante mais de 40 anos e sempre paguei os impostos, a luz, a água e os disparates da autarquia. Portanto...
Eliminar...tem direito a receber como os outros.
Eliminar.....tem que co tinuar a pagar para não ter problemas.
ResponderEliminarHá um pequeno equívoco: tenho que continuar a pagar para não ter MAIS propblemas.
Eliminar