domingo, 8 de julho de 2018

Regressam as sessões de cinema ao ar livre na piscina

O cineclube de Tomar, à semelhança dos últimos anos,  vai realizar sessões de cinema ao ar livre nas piscinas municipais Vasco Jacob, às quartas feiras de julho e agosto, sempre pelas 21.30 horas.
A programação é a seguinte:


11/07 – Cinema Paraíso, de Giuseppe Tornatore
25/07 – Ammore e Malavita, de Antonio Manetti, Marco Manetti
1/08 – Mudbound – As Lamas do Mississipi, de Dee Rees
8/08 – Melodias de Django, de Etienne Comar
22/08 – Eu, Tonya, de Craig Gillespie, com Margot Robbie
29/08 – Tubarão, de Steven Spielberg

Crianças e sócios pagam um euro de entrada, adultos pagam dois euros.

1 comentário:

  1. Infelizmente demoliu-se o saudoso cine-esplanada, um dos melhores (se não o melhor) espaço de cinema ao ar livre em Portugal, que supostamente iria dar lugar a um arremedo de praça Sony, dotada dum pequeno palco e uma superfície vertical a utilizar como ecran.
    O primeiro (o cine-esplanada) começou a ser aniquilado por Pedro Marques que durante a sua regência abastardou aquele espaço utilizando-o como estaleiro camarário e como espaço para patuscadas tribais muito comuins nesta terra. Aliás, fez op mesmo na Mata dos Sete Montes, pois bem me lembro de ver os grelhadores e demais sujidades esquecidas no largo abaixo dos baloiços.
    O segundo (a dita praça Sony) não passou de prosápia barata e eleitoralista saída da boca dum tal Ivo, à época vereador municipal.
    Enfim, é o que temos. Tomar esteve, está, e estará refém desta fauna isenta de ideias, sem qualquer réstea de consciência social, e culturalmente manca.
    Por isso, usar o espaço da piscina como sala de cinema, embora não me escandalize, parece-me mais uma daquelas medidas de remedeio muito ao género de Tomar, aquela que se diz cidade turística...

    ...Oh yéééé!!!

    ResponderEliminar