segunda-feira, 9 de julho de 2018

Painel led do Sp. Tomar já funciona

Foi instalado junto ao quartel dos bombeiros de Tomar um painel led com a dimensão de 3,2x2,20m e uma área de comunicação digital de 7m2, com base num protocolo assinado entre a câmara e o Sp. Tomar.

Esse protocolo foi aprovado na reunião de câmara do dia 22 de janeiro mas não foi tornado público. Por isso, desconhecem-se os contornos e as contrapartidas que constam desse documento.
O painel começou a funcionar no final do mês passado.

15 comentários:

  1. Sim sim, que bela trapalhada arranjaram. Experimentem subir a rua à noite de carro e vejam que a luminosidade da maior parte da publicidade ofusca os condutores!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom comentário!! E completamente verdadeiro. Agora, quando chego á noite a Tomar, ainda antes de atravessar a ponte ponho logo os óculos de soldar tal é a luz!!!
      Mas bem... eu, certamente como este comentador, só posso sair à noite, pois se esta luminosidade me afeta, imaginem a do sol...

      Eliminar
  2. Um lixo pavoroso que ofusca quem vem da rotunda para publicitar comida do... Mac Donalds. Está o governo geringonceiro a proibir a malta de comer empadas e beber sumos e depois vem o nosso executivo guloso fazer destas artimanhas. Ai se o Kamarada Kosta sabe...

    ResponderEliminar
  3. Este painel tem dois inconvenientes, ofusca os condutores e cria um precedente gravíssimo. Uma vez que todos têm iguais direitos, para quando um painel publicitário para o União, outro para a Nabantina, outro para a Gualdim Pais, outro para o Ginásio, outro para a Escola de futebol, outro para a Canto Firme, e assim sucessivamente? Vamos passar a ser Tomar cidade dos painéis? Ou Tomar terra de palonços?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E outro para si, que pelo que parece não faz nada por isto, mas se incomoda que outros façam...

      Eliminar
    2. Pelo que vejo não vamos, já somos. Basta ler este comentário...

      Eliminar
  4. É acima de tudo um foco de distração para os condutores numa zona de passadeiras e muita circulação pedonal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NÃO À DISTRACÇÃO DOS CONDUTORES! VAMOS ACABAR COM OS PASSEOS E COM AS PASSADEIRAS!! OS ATROPELOS SÃO CULPA DOS PEõES e PIOAS QUE DISTRAEM OS CONDUTORES!

      Eliminar
  5. Se os automobilistas cumprirem o código e andarem atentos, se calhar diminuem um pouco o risco, realmente é uma miséria nesta Cidade Templária, tudo o que é para inovar, lá vem os velhos do restelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o avençado surge novamente, destilando o seu analfabetismo pelo blogue! :D

      Eliminar
    2. INOVAR? Oh homem saia de Tomar, mas não se canse muito e verá que noutros locais já estão na fase de retirar este tipo de painel piroso pseudo luminoso e moderninho...só estranho os moradores daquele prédio não reclamarem com o Ivo...ah, não é o Ivo, é o sporting!

      Eliminar
  6. Agora só falta uma escada rolante desde a câmara até ao convento.

    ResponderEliminar
  7. Se cortam os ramos reclamam, se não cortam e cai em cima de alguém também reclamam. É o que temos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os VELHOS DO RESTELO amigo, nem…........nem saiem de cima.

      Eliminar
  8. Tenho a certeza que haverá maneira de DIMINUIR a luminosidade do ecran durante a noite!
    Serviria não só, para solucionar o problema do excesso de visibilidade, como para poupar a vida do equipamento!

    ResponderEliminar