sexta-feira, 20 de julho de 2018

Hostel 2300 Thomar festeja 5º aniversário

O primeiro hostel que abriu em Tomar vai comemorar nesta sexta feira, dia 20, o seu 5º aniversário. Investimento da empresária Sónia Pais, o Hostel 2300 Thomar funciona na Corredoura, em pleno centro histórico da cidade.

Para comemorar os cinco anos de atividade, o hostel está a preparar uma festa para hoje (dia 20), a partir das 22.30 horas.

Mais informação aqui

2 comentários:

  1. Juntemos o futuro hotel na Praça da República, o hostel da Levada, o futuro hotel na rua de Santa Iria, a nova vida da estalagem de Santa Iria cuja reabertura esperamos se concretize o mais rapidamente possível, mais o que já existe em Tomar, ninguém pode queixar-se de falta de oferta se decidir vir passar uns dias a Tomar.
    Mas não há bela sem senão! Dá dó ver a degradação da antiga Pensão Tomarense, ali mesmo em frente à Casa dos Frangos na rua Torres Pinheiro. Tão bem situada que está a um passo dos terminais da rodoviárias e dos comboios, seria uma excelente unidade hoteleira até mesmo se optassem pelo regime "Bed and Breakfast". Bem publicitada nas redes sociais, não duvido que teria um enorme êxito.
    Os herdeiros não fazem nada porque ou não querem mesmo ou não sabem.
    Dá Deus nozes a quem não tem dentes...

    ResponderEliminar
  2. Que coincidência! Não é a mesma senhora que ia na lista do PS para a Câmara e que está também na Nabantina com a actual vereadora e mais não sei o quê??????

    ResponderEliminar