segunda-feira, 23 de julho de 2018

Doente que seguia em ambulância morre após colisão na A13

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida numa colisão ocorrida hoje de manhã na A13, em Vila Nova da Barquinha, e que obrigou ao corte da estrada no sentido Norte-Sul, disse fonte da Proteção Civil à agência Lusa.
Segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a colisão ocorreu cerca das 06:43, no Nó de saída da Atalaia (A13), e envolveu uma viatura de transporte de doentes e um automóvel. A vítima mortal era o doente que estava a ser transportado na ambulância.
Segundo a Lusa, pelas 08:20, o trânsito ainda estava cortado no local do acidente, onde permaneciam os bombeiros de Vila Nova da Barquinha, GNR, a Viatura Médica de Emergência Médica (VMER) do Centro Hospitalar do Médio Tejo e elementos da concessionária da A13, a Global Via.

Reportagens da TVI

3 comentários:

  1. Os condutores das ambulâncias abusam do acelerador depois acontecem estes acidentes

    ResponderEliminar
  2. Concordo. Já presenciei várias situações de condução perigosa de ambulâncias, que colocam em causa a segurança dos próprios e dos outros.

    ResponderEliminar
  3. Que coincidência. Já se sabia que o Hospital de Abrantes também era conhecido por Hospital Mata-Tomarenses, mas agora...

    ResponderEliminar