Tomarenses indignados com ervas no miradouro do castelo (c/ fotos)
Vários cidadãos têm manifestado nas redes sociais a sua indignação em relação às ervas que crescem no terreiro do castelo de Tomar.
A quem nos visita fica uma imagem de abandono que não é favorável a uma cidade turística.
Podem fafer voluntariado a cortar estas ervas e deixem de criticar. O eng. Bruno fazia o que podia e tambem aconteceu o que esta a acontecer agora.Deixem de misturar a politica e ajudem a resolver os problemas sem criticas
A senhora presidente debate-se com uma gritante falta de verbas para poder contratar pessoal para os trabalhos de limpeza e higienização, quer da cidade, quer das aldeias do concelho. A necessidade de se rodear dum exército de adjuntos rouba-lhe espaço para o resto!!!
Tomar no caminho certo.....................!
ResponderEliminarQuando o projeto esteve em discussão pública ninguém se manifestou… Agora estão todos indignados… É só rir com esta gente!!!
ResponderEliminarBem verdade, as falam, criticam, insultam,mas quando são chamadas a prenunciar-se não aparecem.
EliminarA que projeto se refere? Ao funeral da cidade e do concelho, sem pompa nem circunstância? Ou está só a brincar com a malta?
Eliminarno caminho certo dos ervados.. começam no castelo e prolongam-se pela cidade.
ResponderEliminarquem é o vereador responsável pelos jardins? no outro mandato era o eng Bruno e isto nunca acontecia!!!
ResponderEliminarPodem fafer voluntariado a cortar estas ervas e deixem de criticar. O eng. Bruno fazia o que podia e tambem aconteceu o que esta a acontecer agora.Deixem de misturar a politica e ajudem a resolver os problemas sem criticas
ResponderEliminarA senhora presidente debate-se com uma gritante falta de verbas para poder contratar pessoal para os trabalhos de limpeza e higienização, quer da cidade, quer das aldeias do concelho. A necessidade de se rodear dum exército de adjuntos rouba-lhe espaço para o resto!!!
ResponderEliminar