Desde 1 de junho que há 27 novos lugares de estacionamento tarifado na rua dos Arcos, em Tomar, lugares que até agora estavam reservados aos moradores do centro histórico.
Os lugares em causa são todos os existentes do lado esquerdo da rua, no troço entre a rua Torres Pinheiro (rotunda) e a Travessa dos Arcos, bem como os lugares entre os números de polícia 40 e 52-A, junto à praça de táxis (ver desenho).
A câmara instalou o parcómetro mas não fez qualquer comunicação pública de que os lugares são tarifados.
Câmara teve quase 250 mil euros de lucro com estacionamento tarifado
silenciosa e capciosamente, a Autarquia vai ao bolso dos Tomarenses
ResponderEliminarSó pára lá quem quer.
ResponderEliminarJumento.
EliminarCom o que está a arrecadar e com as zero obras que está a fazer... muito dinheiro estará a ser arrecadado para outros "destinos".
ResponderEliminarDeve ser para pagar dívidas que outros contrairam.
EliminarAs festas organizadas pelos amigos têm que ser pagas de alguma forma (isto de ganhar votos têm os seus custos)
ResponderEliminarTendo em conta a alta cotação que a ilustre cidade de Tomar tem no exterior, e antecipando a invasão de pessoas e viaturas que o "boom" industrial que vai acontecer num futuro muito breve muito por "culpa" dos esforços da senhora presidente em trazer para o nosso concelho industriais asiáticos (lembram-se???), há que regular e regulamentar o trânsito e estacionamento nas artérias desta nobre urbe. Eu mesmo defendo até que toda a área do Flecheiro devia ser paga, mesmo até com tarifário máximo, por estar perto do rio e as vistas serem de primeira qualidade.
ResponderEliminarForça presidente!!!
Quem toma esta medida não tem noção da dificuldade que os moradores da zona histórica da cidade têm em estacionar as suas viaturas. E ainda nem começaram as obras junto ao tribunal...
ResponderEliminar