sábado, 9 de junho de 2018

Novidades do mundo dos negócios em Tomar

- Vai abrir na rua Jácome Ratton, 2, perto do CAO do CIRE em Tomar, o café-pizzaria Yukul. Ainda não foi anunciada a data de abertura.



- Um novo espaço de lavagem de automóveis vai abrir no parque de estacionamento subterrâneo do hipermercado Continente de Tomar. Chama-se Ecowash.

- Dia 16 de junho abre na rua Manuel dos Santos, junto à praça de touros de Tomar, o ginásio Wake Up Gym.

- No largo do Pelourinho vai reabrir o restaurante A Grelha, também ainda sem data marcada.

- O salão Hair Clinic Cabeleireiros, na av. Cândido Madureira, fechou para remodelações e vai reabrir com nova gerência.

- Na rua Silva Magalhães, 84, vai abrir o Dolce Vita pet spa, com serviço de banhos self-service para cães e gatos e tosquias por marcação.

- Na rua de Coimbra, o Rampa Bar (antigo Aladino) tem nova gerência. Serve refeições rápidas de segunda a sexta, além de petiscos.

- O antigo restaurante Convívio, nas Calçadas, mudou de nome, de gerência e de conceito. Agora chama-se Azul Terrace e tem como gerente Manuel Calixto, do restaurante Porta 45. Abriu a 20 de maio e serve refeições a preços acessíveis num ambiente glamoroso.

- A loja ModaChic para adultos que funcionava na rua Silva Magalhães, 95, passou para a Corredoura em frente ao café Paraíso. No seu lugar abriu a loja ModaChic para Crianças.

Críticas, sugestões e informações: tomarnarede@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário