quarta-feira, 20 de junho de 2018

Balcão da CGD na av. Norton de Matos vai fechar até ao fim do mês

A partir do fim do mês de junho, a Caixa Geral de Depósitos fica só com um balcão em Tomar. Está confirmado o encerramento do balcão da av. Norton de Matos (na foto em cima), conforme informação oficial que está a ser enviada aos clientes.

A CGD já tinha encerrado, em 2014, o balcão que funcionava na Alameda Um de Março, onde atualmente está instalado o cartório notarial de Sara Reis.
Com o encerramento do balcão da CGD na av. Norton de Matos, passa a funcionar apenas um balcão, o da rua Serpa Pinto (Corredoura) (foto em baixo).
O mesmo vai acontecer em Torres Novas, que também reduz de dois para um balcão. Até ao fim do mês fecha o balcão Torres Novas - Santa Maria, na av. Dr. Francisco Sá Carneiro.

6 comentários:

  1. Até aos anos 80 Tomar era uma cidade cosmopolita, atrativa e com oportunidades. Desde aí como cada vez há menos emprego, cada vez há menos residentes (ficam os reformados) e a maioria dos jovens vão para Lisboa (ou para o litoral). Vários balcões de bancos para quê? Isto alastra por todo o interior (onde Tomar nunca esteve mas já está). Depois de desertificado esse interior, não se queixem dos fogos!

    ResponderEliminar
  2. Pior é para o dono do imovel aue fica dem aquela renda

    ResponderEliminar
  3. Não conheço as condições internas das 2 agencias, mas deixam em funcionamento a que tem menos condições de acessibilidade para uma pessoa com mobilidade reduzida.

    ResponderEliminar
  4. Se ja se esperava largos minutos para atendimento na referida agência, a partir de agora a situação não irá com certeza melhorar em termos de eficácia e acessibilidade!

    ResponderEliminar
  5. Não era sustentável manter a agência aberta. As pessoas agora que se desenrasquem, isto já não é como dantes havia escolas, bancos, cemiterios em todo lado, agora é bem diferente.

    ResponderEliminar
  6. Futuro de Tomar: freguesia de Torres Novas.

    ResponderEliminar