quarta-feira, 20 de junho de 2018

Domingo há descida do rio Nabão em jangadas improvisadas

Adrenalina, convívio e muita animação é o que promete mais uma edição da descida do rio Nabão em jangadas improvisadas a realizar no domingo, dia 24, organizada pelo MOCAART – Moto Clube de Além da Ribeira.

“Não se trata de uma competição, mas sim de um convívio de aventureiros que tem como prioridade construir uma embarcação resistente e levá-la a bom porto desfrutando das mais belas e naturais paisagens nas margens do alto Nabão”, explica a organização.
Para participar basta inventar uma jangada e inscrever-se (9 euros) tendo direito a seguro de acidentes, pequeno almoço no Agroal, reforço aquático em Porto de Cavaleiros e almoço no Sobreirinho. Quem quiser almoçar sem fazer a descida paga 7,5 euros. Informações e inscrições: Paulo Henriques Duarte – 966436979; ou Márcio Guia – 918211075.
Para quem quiser apreciar o espetáculo, aqui ficam os locais e horários mais indicados: 8.30h – Agroal; 9.30h - Porto Compadre (Além da Ribeira); 10.30h - Porto de Cavaleiros; 11.30H - Capela das Lapas; 12.30H - Praia fluvial do Sobreirinho

O ano passado foi assim.

2 comentários:

  1. Aproveitem enquanto o rio passa cá...

    ResponderEliminar
  2. Boa ! Até nem destoa. Em Tomar tudo é improvisado...

    ResponderEliminar