terça-feira, 15 de maio de 2018

Tomar: o mundo dos negócios em dinâmica

- A sucursal Millennium BCP da av. Cândido Madureira está fechada para obras. Reabre a 12 de junho e até lá os serviços estão concentrados na agência da rua Major Ferreira do Amaral, em frente à sede da junta.



- A Saboaria do Bairro mudou da rua Infantaria 15 para a rua dos Moinhos, 59, também no centro histórico de Tomar.

- A loja de animais Anizoo também mudou do antigo edifício da Aral, av. D. Nuno Álvares Pereira, para o prédio ao lado, na av. dos Combatentes da Grande Guerra.

- O café Kaly, em Carvalhos de Figueiredo, está para trespasse.

- A papelaria Horizonte vai fechar no edifício Lodge. Os proprietários anunciam novo nome, novo conceito e novas instalações na av. coronel Garcês Teixeira (estrada da Serra) onde antes funcionou o atelier de cake design e salão de chá Silcakes.


- A loja chinesa na Corredoura fechou e o espaço está agora para arrendar

- O salão de cabeleireiro e estética Eden na rua Silva Magalhães mudou do n° 103 para o n° 28 da mesma rua.

- O café Garcia, na localidade do Bairro, freguesia de S. Pedro de Tomar, reabriu com nova gerência.

- A NabãoClima fechou na rua Carlos Neves Tavares em Tomar. A cabeleireira Célia (NC Cabeleireiros), que tinha salão nas mesmas instalações, mudou para a rua Amorim Rosa onde antes funcionou a Meditomar. O empresário Jorge Lopes abriu a firma Perímetro Positivo - ventilação e ar condicionado em Santo Antão do Tojal, nos arredores de Lisboa.

- A loja ModaChic mudou da rua Silva Magalhães para a rua Serpa Pinto (Corredoura) em frente ao café Paraíso.

- O restaurante Tomaz, na rua dos Arcos, comemorou no dia 1 de maio, 49 anos de existência.

- No bairro 1° de maio, o restaurante com o mesmo nome comemorou naquele dia, 12 anos de funcionamento.

- No dia 4 foi criada a empresa Aximat, Materiais de Construção, Unipessoal Lda com sede na Zona Industrial do Alto do Pintado. Dedica-se ao comércio a retalho e por grosso de materiais de construção, entre outras atividades. Arlindo António Oliveira é o sócio-gerente.

- MCB-Porto de Recreio, Lda  é o nome de uma nova empresa com sede na Quinta do Alcor, freguesia de S. Pedro de Tomar. Dedica-se à exploração de portos de recreio e marinas. Luís Filipe Brito e José Carlos Brito são os sócios.

- Foi criada a empresa Age Certo, Unipessoal Lda com sede no Bairro Sarroeira. Tem como sócio-gerente Bruno Mário Silva e dedica-se à informática, entre outras atividades.

- A empresa Nutrigreen, na Zibreira, em Torres Novas, faliu e agora está à venda.




5 comentários:

  1. Dinâmica???? Só se for para rir! É melhor que nada mas de dinãmico isto nada tem.

    ResponderEliminar
  2. Esta gentinha nunca valoriza nada. Razão tem a Presidente de apelidar de pseudo-tomarense. Não fazem nada em prol da sociedade, mas para dizer mal, estão pir aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A presidente, que é filha de um madeirense, se tivesse um mínimo de vergonha nem sequer se atrevia a falar dos tomarenses, que já cá estavam há muito quando o pai aqui apareceu e quando ela nasceu.

      Eliminar
  3. O problema da cidade de Tomar é que fica situada num vale. Com as chuvas, toda a trampa cá vem parar!

    ResponderEliminar
  4. Até vamos ter uma empresa a gerir marinas. Parece que estamos em Vilamoura, ou algo do género. Mais interessante é ser propriedade dum funcionário camarário que não é sobejamente conhecido pelas melhores razões. Desde culpas aos próprios colegas até outras situações mais graves, como andar a passear um dia inteiro no carro da autarquia a fazer sabe-se lá o quê... O gasóleo anda caro e são todos os Tomarenses que pagam estes devaneios e a boa vida a que se assiste, ou como bem se sabe, a culpa é do Sindicato???

    ResponderEliminar