sexta-feira, 4 de maio de 2018

O problema repete-se

Foto publicada por uma cidadã no facebook
Aconteceu nesta sexta feira, dia 4, na rua do Centro Republicano em Tomar. Mais uma vez, um autocarro entrou por esta rua, que tem o trânsito proibido a pesados, e não conseguiu prosseguir a viagem. A ideia era virar para a av. Marquês de Pombal e ponte velha, mas por causa dos pilaretes não conseguiu fazer essa manobra.

É pelo menos o segundo caso que acontece neste local. Há cerca de um ano aconteceu um caso semelhante (foto em baixo).

10 comentários:

  1. Respeitem a sinalização e depois querem o quê?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se for o autotanque dos Bombeiros não deveria sair por aqui? Obras de m....

      Eliminar
    2. Sabes se a sinalização está visível?
      Sabes qual o motivo porque teve de ir por ali?

      Eliminar
    3. Não complique e saia do armário. Então se fosse na Rua Pé da Costa atrás da Câmara, deitavam-se as casas a baixo......

      Eliminar
    4. Rui Pompeu, o homem que estaciona o carro em cima do passeio/jardim nas piscinas municipais, mesmo depois de terem colocado dezenas de pilaretes para dificultar todos os utentes que "descarregam" filhos.
      "Faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço", não é Rui Pompeu?

      Eliminar
  2. Sao mas é um bando de saloios teimosos que nao sabe ler sinais.

    ResponderEliminar
  3. Nao é facil conduzir um veiculo destas ddimensoes numa cidade e ainda dar atenção a sinalização que até muitas vezes está degradada ou em locais de fraca visibilidade... Outras vezes acontece guiarmos-nos por gps que estao desatualizados ou que os dados não estão correctos pois as autarquias não actualizam a sinalização na base cartografica onde os produtores de cartografia para gps recolhem os dado.

    ResponderEliminar
  4. Por todas as explicações dadas pelo comentário anterior, os senhores condutores tem que ter nais atenção, porque segundo dizem, não é nada dificil conduzir estas viaturas o problema é o tamanho. Por muitas desculpas e justificações infundadas que queiram dar o culpado é 100% o condutor em causa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vir novamente o seu Renault mal estacionado, faço questão de chamar a polícia por a culpa ser unicamente do condutor.

      Eliminar
  5. Só os abancados no comedoiro municipal ainda não viram que a sinalização em Tomar é tão boa como as almas que estão no inferno. Amen!

    ResponderEliminar