quarta-feira, 16 de maio de 2018

Funcionários da câmara convidados a “fazer número” num evento


Num email interno da câmara de Tomar, a responsável pela área da cultura convida os seus colegas a “fazer número” no aniversário do Núcleo de Arte Contemporânea, festejado dia 9 de maio.

O email foi enviado no próprio dia do aniversário às 8.56 horas, dirigido a sete chefes de divisão e responsáveis de cada setor que, por norma, reencaminham para os seus subordinados, como foi o caso.
O “CONVITE para levar a sério”, conforme consta no item "Assunto" do email, diz explicitamente para os funcionários virem fazer “número” e nele apela-se a que tragam os amigos e colegas. Acrescenta-se em maiúsculas que “Há BOLO”, como forma de cativar os funcionários.


7 comentários:

  1. Já Georges Balandier em «O Poder em Cena» escrevia sobre a encenação do poder

    ResponderEliminar
  2. Ahahah.convocatoria para verbo de encher. Porque nao convidam a etnia dita minoritaria da urbe para encher tambem. Ou é somente para encher a marisqueira e à conta do contribuinte?

    ResponderEliminar
  3. Quem é a ridícula pessoa que manda uma coisa destas?
    Deve ser a nova Barbie que deve andar a brincar á política de certo..

    ResponderEliminar
  4. É bom que estas situações sejam desmascaradas porque tudo não passa de uma encenação para patrão ver e para ficarem bem na fotografia

    ResponderEliminar
  5. Claro! Tomar........no caminho certo! Comes e bebes fora do horário de trabalho, tudo bem, nada contra, antes pelo contrário! Agora em horário de expediente, é uma pouca vergonha! É por estas e por outras, que função pública tem uma imagem negativa perante aqueles que não trabalham naquela! É mais o tempo perdido na rambóia do que a trabalhar! Nacional porreirismo. Uns trabalham outros divertem-se à conta de todos nós! Enfin................

    ResponderEliminar
  6. Cultura das Índias.

    Eleições? Votava já.

    ResponderEliminar
  7. Isso é uma coisa fácil de fazer , "número ", ...todos os dias o fazem , né?

    ResponderEliminar