segunda-feira, 14 de maio de 2018

Ervas e mais ervas na Av. Nuno Álvares Pereira (28 fotos)

É uma das principais artérias da cidade, acesso mais escolhido para quem entra pelo lado sul, mas apresenta-se no estado em que as imagens mostram.

Em toda a sua extensão, a avenida D. Nuno Álvares Pereira está invadida por ervas mostrando uma imagem de abandono nada condizente com uma cidade turística.
As fotos que publicamos foram captadas no domingo, dia 13 de maio.
À atenção da câmara de Tomar.





























13 comentários:

  1. É mais um exemplo prático de que estamos no caminho certo. Com o rebanho eleitoral a exigir mais comida, ainda bem que cresce erva por todo o lado.

    ResponderEliminar
  2. Vergonhoso e sem justificação.

    ResponderEliminar
  3. Quem andou atrás deles a apelar ao voto, agora que ajudem a limpar a cidade. Tanta incompetência santo deus!! Ou não.

    ResponderEliminar
  4. Já que não as eliminam, ao menos reguem-nas. Pode ser que deem flor e assim ficam os passeios mais alindados,.

    ResponderEliminar
  5. Vamos lá ver uma coisa, a Câmara, o Município, a Presidente...e os Proprietários?
    Eu vivo numa aldeia do Concelho, tive que pagar a calçada que tenho do lado de fora do muro da minha habitação (para ter licença de habitabilidade) espaço que cuido como se fosse meu, apanho a erva, lavo com água da rede...Se todos fizerem o mesmo na frente das suas propriedades, tudo estaria mais bonito.
    Parem de dizer mal de tudo e de todos, bom trabalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em parte com o seu comentário, desse ponto de vista está correto. Mas já que andamos a pagar por um serviço ao menos que possamos usufruir dele não é?

      Eliminar
  6. Vão ao Zé Lourenço comprar herbicida!

    ResponderEliminar
  7. Esses Srs que mandam nisto tudo… deviam ter vergonha de que Tomar seja o que é... cidade de desleixo… quando já foi em anos… cidade jardim… VERGONHA

    ResponderEliminar
  8. Para alem da erva que na primavera é normal que rebente ,mal de nôs de primavera sem erva,o que eu vejo nas fotos são lojas fechadas,predios em semi abanduno pouco cuidados isso quer dizer que a cidade está morta sem habitantes sem comercio isso sim é que é preocupante.

    ResponderEliminar
  9. Em 2015 eram SÓ 464 funcionários.

    http://www.cm-tomar.pt/images/CMT/municipio/documentos/RH/2017/BalanoSocial2015.pdf

    ResponderEliminar
  10. o melhor é ser os munícipes a cortar a erva assim vão combatendo o STRES ,ou então ainda não foi adjudicada a nenhuma empresa porque ninguém lá dentro ainda não a constituio

    ResponderEliminar