quinta-feira, 24 de maio de 2018

Câmara gasta quase 16 mil euros em túnicas e capas

A câmara de Tomar fez um ajuste direto para compra de 260 túnicas e mais 260 capas em gorgurão por 15.860 euros.

O contrato foi assinado com a costureira Dália Dâmaso, de Tomar, que tem de fornecer as peças de roupa até dia 15 de junho.
As capas e túnicas destinam-se a ser usadas durante a Festa Templária que decorre de 5 a 8 de julho.
A câmara não publica este contrato no seu portal da transparência. Está apenas disponível no portal Base.

9 comentários:

  1. Está bem visto sim senhor. A câmara gasta quase 16 mil euros com capas e nem sequer publica a ajuste no portal da transparência, porque a actual maioria está convencida de que nada mudou e portanto "Quem tem capa sempre escapa". Vão continuar a escapar?

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bem, 1o.semear para depois colher, e foi a uma costureira de Tomar, excelente. É assim, o caminho faz-se caminhando. Agora vão aparecer as virgens ofendidas, porque isto, porque aquilo, enquanto os......ladram, a catavzna passa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que regra geral quem semeia ventos colhe tempestades. De tal modo que quem vota em montes de trampa, depois atura uma autarquia de merda.

      Eliminar
  3. Façam como em Torres Novas com a Feira Medieval.
    Fecham o espaço e cobram entradas. Este ano são 4,50€ por pessoa.
    O Municipio de Tomar como é rico e abastado, é tudo de acesso livre e gratuito. O mesmo se deveria aplicar na festa dos tabuleiros.
    Ainda dizem "Tomar no caminho certo"!! Só se for para o descalabro financeiro

    ResponderEliminar
  4. A costureira é a única de Tomar? Porque razão foi escolhida por ajuste direto? A falta de transparência destes negócios, sempre com pessoas escolhidas a dedo, já enfastia.

    ResponderEliminar
  5. Se é para fazer bem, compre-se. Estes eventos só tem qualidade se a recriação for perfeita. Não se deve misturar o que é bem feito com todo o resto que se está a passar na autarquia e que é vergonhoso.

    ResponderEliminar
  6. E preferível comprar do que estar a alugar todos os anos.

    ResponderEliminar
  7. ".....estar a alugar todos os anos."? Mas então os fatos nos anos anteriores não eram disponibilizados pela ADIRN gratuitamente? uma vez que esta era parceira e fundadora do evento? Qq coisa aqui que não bate certo. Será que senhora já se incompatibilizou com o senhor engenheiiiro?

    ResponderEliminar