A próxima feira de Santa Iria, a realizar em outubro em Tomar, vai decorrer nas imediações do mercado municipal, uma vez que o local habitual, Várzea Grande, vai entrar em obras. A novidade foi apresentada na reunião de câmara desta segunda feira, dia 30, pelo vereador responsável, Helder Henriques (PS).
A ideia é aproveitar o recinto do mercado (para os divertimentos), a tenda (para as tasquinhas), o parque de estacionamento de Santa Iria e em frente ao Centro de Emprego (espetáculos), a Casa dos Cubos (secretariado) e os Lagares del Rei (exposição de trabalhos escolares).
Nunca mais se cria um Parque de Festas e Feiras!
ResponderEliminarFeira dos Ciganos !
ResponderEliminarNão é o sítio desejável mas é muito razoável, vamos ver e não dizer já mal antes de acontecer o evento.
ResponderEliminarCortar o transito entre as 2 rotundas, parece-me correcto, mas apenas aos fins de semana a partir das 14H, pois ao sabado e domingo de manha nao é habito haver feira, e à sexta-feira a partir das 19.30...
ResponderEliminarAgora fazê-lo durante todo o tempo da feira é um disparate(mais um).
Vai passar de um espaço com cerca de 11 mil metros quadrados para um com cerca de 4 mil metros quadrados... sou apenas eu que fico preocupado com esta óbvia descida abrupta do espaço disponível?
ResponderEliminarNão teria sido melhor deslocar para o Estádio Municipal de Tomar que têm uma área similar, podiam ainda dinamizar o evento estendendo para a zona do Mouchão, e ainda evitavam cortar a N110.