terça-feira, 27 de março de 2018

Novidades do mundo dos negócios em Tomar


- Na sequência da venda da empresa Temahome, com unidade fabril na zona industrial de Tomar, ao grupo Moreau, de França, foram nomeados novos administradores. Philippe Jean Moreau é o novo presidente do conselho de administração e Stephane Josserand o novo vogal.



- Vai abrir em breve uma nova espingardaria em Tomar. A nova loja pertence ao grupo Soldiers e situa-se na rua D. Lopo Dias de Sousa nº2-A. Bráulio Mata é o empreendedor a quem desejamos sucesso.

- A loja chinesa situada na rua Silva Magalhães fechou no dia 21. Até ao final de abril vai fechar outra loja chinesa, a da Corredoura.

- A pastelaria Pimpinela, na rua Amorim Rosa em Tomar, festejou no dia 19 de março, 35 anos de atividade.

- Abriu na rua Dr. Joaquim Jacinto um novo restaurante chinês. Chama-se Sabores do Oriente e situa-se no espaço onde antes funcionou o Covil dos Templários. Tem serviço de take-away.

- A Affidea (antiga Diamecon) vai inaugurar novas instalações no edifício Lodge (onde era a sapataria Seaside), na estrada da Serra.

- Na estrada do Barreiro vai abrir brevemente a loja “Auto Key Service” no espaço onde funcionava a loja de animais “AniZoo”.

- A loja Amagrinabão (maquinaria e equipamento para a agricultura), que funcionava na rua António Joaquim Araújo, concentrou a sua atividade nas instalações da Quinta do Falcão.

- Na rua Dr. Joaquim Jacinto abriu o Rau Tattoo Studio, loja de tatuagens e piercings

- No dia 15 foi criada a empresa LJA Super, Lda com sede na rua João Santos Simões. São sócios José Manuel Nogueira Lourenço, António Manuel Nogueira Lourenço e Lúcia Maria Nogueira Lourenço. O objeto vai de comércio a retalho à prestação de serviços relacionados com a construção e a exploração de imóveis.

- No dia 14, foi fundada a empresa Belo & Silva, Lda., estabelecimento comercial de café, bebidas, bolos, pastelaria, pão e similares, na rua Alfredo Maia Pereira. São sócios Maria Adélia Belo e Manuel Carlos Belo.

- A loja de bijuteria Nanda's Gallery, situada na rua Coronel Garçes Teixeira (estrada da Serra) comemorou 10 anos no dia 17 de março.

- No dia 7 de março foi fundada a empresa Pixeldesfile - Unipessoal Lda , com sede na rua João Oliveira Casquilho. Comércio e aluguer de instrumentos musicais, comércio de materiais e de equipamentos audiovisuais são algumas das suas atividades. António Manuel Bernardo é o sócio-gerente.

- A empresa Will To Do, Lda, com sede em Paialvo, foi criada a 7 de março. Dedica-se a turismo em espaço rural, restauração e compra e venda de imóveis, entre outras atividades. Maria Isabel Dias e José Manuel Leitão são os sócios.

Sem comentários:

Enviar um comentário