terça-feira, 6 de março de 2018

Funcionária do centro de dia de Paialvo morre de aneurisma

Donzília Feliciano, de 42 anos, funcionária no Centro Social Paroquial de Nossa Senhora da Conceição de Paialvo, morreu no hospital de S. José em Lisboa, vítima de um aneurisma.

Residente na Cerejeira, freguesia de Asseiceira, Tomar, Donzília era separada e deixa um filho de 18 anos.
Nos últimos tempos queixava-se de enxaquecas, os médicos detetaram o problema mas a cirurgia não correu bem.
O velório decorre na capela dos Pastorinhos onde será celebrada missa de corpo presente nesta terça feira, dia 7, a partir das 16 horas. O cortejo fúnebre segue depois para o cemitério de Asseiceira.

Entretanto no facebook estão a ser publicadas várias mensagens de homenagem, despedida e condolências.

É com grande pesar e consternação que comunicamos o falecimento da nossa querida colaboradora, colega e amiga Donzília Feliciano. "...Eu não estou longe... apenas estou do outro lado do caminho..." 
Centro Social Paroquial de Nossa Senhora da Conceição de Paialvo 

Há situações muito difíceis. Descansa em paz Donzilia... a tua alegria, coragem e amizade estarão sempre presentes.
Nélia Simões

A vida realmente é muito injusta. ....ainda estou em choque... era uma pessoa 5 estrelas. Até sempre Donzilia Feliciano... Beijinhos para toda a família neste momento muito difícil. 
Neuza Diana 

Foram tantos os momentos que passamos juntas  ❤ tanta cumplicidade  ❤ tantas coisas partilhadas  ❤ tantas coisas que só nós duas e que sabíamos  ❤ 
Mas o teu percurso nesta caminhada acabou mas a nossa amizade jamais!! 
Essa vai continuar sempre!! 
Muito além do visível ou invisível!! 
Adoro te  ❤
Sónia Rodrigues 

Amiga a vida é injusta.... muito mesmo!!! Descansa em paz e vai olhando por o teu menino que vai precisar que lhe mandes forças..... até um dia, linda....
Rosa M Nunes 

Oh meu Deus, nem estou a acreditar! Descansa em paz, querida amiga
Lena Vicencio.

É tão difícil de acreditar, As últimas palavras foram "Vai correr tudo bem! Claro que vai...  na próxima pago eu o café”.
Não houve nem haverá próxima, nem correu tudo bem... 😥
Filomena Godinho 

Sem comentários:

Enviar um comentário