terça-feira, 13 de março de 2018

Centro escolar de Casais inaugurado há sete anos

O centro escolar de Casais, no concelho de Tomar, foi inaugurado a 11 de março de 2011, ou seja, há sete anos.

A data não passou despercebida e alunos, professores e funcionários comemoraram o aniversário com uma festa.






Fotos publicadas no facebook

8 comentários:

  1. Quantos alunos tinha o centro escolar de Casais em 2007? Quantos tem hoje? Porquê?
    Convinha ir meditando nestas coisas, mesmo durante as digestões. Ajudava a mais tarde evitar azias. Daquelas de que fala a senhora presidente da Câmara.

    ResponderEliminar
  2. Com todo o respeito este homem está sempre a dizer mal e sempre contra tudo, até apetece dizer uma asneira, fonix. Comvinha perguntar o que é que este indivíduo tem feito ou fez pela Cidade, vá lá para o Brasil e deixe-nos em paz, um autêntico incendiário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço a sua sinceridade, à qual todavia não atribuo qualquer valor por estar abrigada no confortável anonimato.
      Se esta é a sua posição "com todo o respeito", imagino o que seria sem respeito. Você nem se dá bem conta daquilo que escreve, pois não? Então está mandar-me para o Brasil quando eu já cá estou? Quer que eu os deixe em paz? Mas aqui a sete horas de avião de Lisboa, como posso eu perturbar a paz sepulcral dessas paragens nabantinas?
      Termina acusando-me de incendiário. Em que se baseia? A que incêndio se refere?
      Quanto aquilo que fiz ou faço pela cidade, peço licença para me rir. Pelo modo como escreve, bem sabe você o que é fazer algo pela cidade.
      Desejo-lhe boa disposição e quando puder consulte um clínico especializado. Isso às vezes passa com umas benzodiazepinas, desde que não beba vinho nem cerveja logo a seguir.
      Cordialmente e com todo o respeito que se deve a um anónimo, pela coragem que revela,

      Eliminar
  3. A técnica é conhecida e já só engana quem quer ser enganado. Quando se apontam problemas concretos, os instalados preferem passar logo aos ataques pessoais, para desviar as atenções do essencial. O facto de aqui no Tomar na rede poderem escrever como anónimos dá asas a alguns rastejantes que por aí há. Não quer isto dizer que seja o caso, mas lá que os há, há!
    Dito isto, com ou sem o malvado que está no Brasil, o problema continua a ser o mesmo: A - Quantos alunos havia na escola dos Casais em 20011? B - Quantos há em 2018? C - Porquê?
    Cada um pode subscrever o que quiser, que não me apoquenta mesmo nada, enquanto respeitarem a liberdade de opinião.

    ResponderEliminar
  4. AR tem razão. Sabe-se que logo após a inauguração o Centro Escolar já tinha salas vazias. A situação atual deve ser ainda pior. Estamos perante um meio elefante branco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ao que me consta está a nascer outro elefante branco na Linhaceira. Mas, como se dizia antigamente, "A Ordem é rica e os frades são cada vez menos." O problema são os que não fazem parte do Convento e pelo contrário têm de ajudar a sustentá-lo...

      Eliminar
  5. O outro elefante branco esta no Brasil a,promover a Africa!

    ResponderEliminar