“Fechado, closed”. O aviso afixado à porta da estalagem de Santa Iria representa o fim de uma unidade hoteleira que funcionava no Mouchão em Tomar. Depois de 27 anos de atividade com o atual concessionário, a estalagem fecha por ordem da câmara de Tomar que não renovou o contrato de concessão. Para forçar o encerramento, a câmara limitou o acesso automóvel ao Mouchão fechando parcialmente o portão de entrada.
Para os funcionários, alguns com 27 anos de casa, o futuro é incerto, mas há esperança de encontrarem trabalho noutras unidades hoteleiras.
Seja como for, o fecho da estalagem de Santa Iria representa o fim de um ciclo. Quanto ao futuro daquelas instalações, nada se sabe. A câmara ainda não anunciou o que pretende fazer com o imóvel que está a precisar de profundas obras de recuperação.
www.estalagemsantairia.com
Fotos da estalagem de Santa Iria
Tomar, terra de turismo!!! Ou antes...terra templeira, terra cigana!!!
ResponderEliminarVender À MAdonna
ResponderEliminarTenho uma ideia melhor realojar là os Ciganos !!!
ResponderEliminarMais uns quantos desempregados..... ou sera k a senhora presidente da camara vai arranjar trabalho????
ResponderEliminarÉ uma tristeza , enfim
Empregados de mesa visiveis (1)cozinheira (1)Possivelmente mais 2 pessoas para ajudar Total (4) e isto porque os clientes não eram muitos.
EliminarA Srª Presidente não geria a estalagem,portanto não é responsável pela gestão da mesma,
Devo acrescentar mais empregados para sua informação. Total 8 para fundo desemprego. Acha pouco? E clientes são sempre poucos para quem tem negócios abertos.
Eliminar1recetionista, 2 empregado mesa, 1 empregada de andares, 1 Governante, 2 cozinheiras e 1 gerente
EliminarClientes muito poucos e isto por falta de condições e simpatia para cativar a voltarem.pois existiam dias que nem um cliente ali entrava.Porque seria?
EliminarSe a senhora Presidente esta a fazer mal pagem os senhores ou as senhoras as rendas em divida e facam as respetivas obras no edificio, se o Paiva tive.se resolvivo este caso nao acontecia o que esta a acontecer,mas nao deixou para que os outros o resolvesem,nao critiquem facam alguma coisa util para a cidade e deixem de criticar a Presidente
ResponderEliminarAinda bem pois sabe do que está a falar o que não sucede com alguns que deixam a sua opinião sem conhecerem a situação.
EliminarTomar no seu melhor. Tem os governantes que merece. Já agora pergunto - Não houve chapada na presidente? Que pena.
ResponderEliminarEu dou os parabens à Srª Presidente por fazer aquilo que outros não tiveram coragem de fazer.
EliminarA Estalagem não tinha muitos empregados,pois raramente eram lá vistos clientes:Seria bom a quem faz comentários conhecer a fundo a situação em que se encontrava.
Costumo pesquisar Tomar na rede e verifico muito interesse
pelo que se passa na estalagem na medida que existem + de 30 comentários sobre o caso.
Neste momento os comentários sobre a situação da Estalagem ronda os 40 0 que quer dizer que os Tomarenses estão atentos,
EliminarParabens a Tomar na Rede pela isenção e continuem com a informação esclarecedora deste tema
Mais um mono a degradar-se, uma bela ilha a ser ocupada por maus aspectos, bezanoes, mijoes e cagoes. Vao ver como vai ficar aquilo. Patetica terra, triste gente.
ResponderEliminarHá primeira vista... a presidente mandou fechar a estalagem pois não renovou novamente o contrato com eles... bora lá criticar a senhora e bora lá atirar lhe pedras... mas pelo que se consta a estalagem devia anos de renda à câmara. ... ora.. afinal de contas... quem agiu mal? Quem não cumpriu com os seus deveres? Se qualquer um de nós deixar de pagar a água luz e gaz o que acontece? No máximo dois meses depois vêm cortar a casa...afinal a câmara foi muito benevolente... e a meu ver nessa pare é que pecaram pois com o cada o normal a câmara não perdoa nada! E a estalagem perdoaram e muito!
ResponderEliminar