sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Ervas invadem escadinhas do Alto da Piçarra

No centro histórico de Tomar, as escadinhas do Alto da Piçarra continuam a apresentar uma imagem de abandono. Como se vê nas fotos, as ervas crescem e praticamente tapam toda a escadaria, um problema recorrente a merecer a atenção dos responsáveis autárquicos.

3 comentários:

  1. Também eu, adorava ter um relvado à minha porta. A máquina de monda térmica, não sobe escadas.

    ResponderEliminar
  2. O Munícipio tem responsabilidade? Tem. Mas cada pessoa que passa apanhasse uma erva, colocasse um papel no lixo,... as atitudes de civismo por parte de cada um faria com que tudo melhorasse.

    ResponderEliminar
  3. Há quem tenha sorte, ainda.
    Não é para todos ter defronte de suas casas a bênção de tão natural jardim que se deve fundamentalmente ao bem-querer e bem-tratar dos seus munícipes por parte dos autarcas daí.
    E ao que nos contam ainda, com ingratidão, desdizem dos ditos e ditosos personagens.
    Que tão frescamente vos tratam.
    Porque, digam, onde em parte alguma se vê tão atraente, verdejante e tonificante rampa tapetada com tão natural vegetação.
    Que graça, que adorno, que consolo.
    Bendita tal terra que tão generosos e amigos autarcas tem na frente dos seus desestinos.
    Quem nos dera, aqui.
    (Chega-me informação que tal se poderá ficar a dever à obra e graça, vulgo cunha, de um prestigiado, distinto e influente tomarense – que não meteco –, que ora lá ora cá do Atlântico a dizer mal dos técnicos da Câmara, terá influência majestática junto de quem manda. – não sei.)

    ResponderEliminar