sábado, 10 de fevereiro de 2018

Câmara vai tarifar mais lugares de estacionamento na cidade

Rua dos Arcos - Foto de Helena Prista Ferrari
Na rua dos Arcos, em Tomar, vão ser criados mais 27 lugares de estacionamento tarifado, reduzindo o número de lugares reservados aos moradores daquela artéria.

A decisão foi tomada na reunião de câmara do dia 5 com base nos resultados da monitorização do estacionamento na rua dos Arcos.
Passam a ser tarifados nesta rua a totalidade dos lugares de estacionamento existentes do lado esquerdo, no troço entre a rua Torres Pinheiro (rotunda) e a Travessa dos Arcos, bem como os lugares entre os números de polícia 40 e 52-A, junto à praça de táxis.




6 comentários:

  1. Parece-me um caso que se pode dizer que a CMT já se está a esticar...

    ResponderEliminar
  2. A parte histórica já é o deserto que é. Valha-nos que não tem carros.
    O resto da cidade vais perdendo tudo: gente, comércio, carros, etc.
    A câmara municipal vai empregando quem emprega.
    Há que castigar quem tem o desplante de ainda cá morar ou atrever-se a vir cá.
    Porque o verdadeiro móbil dos poderes públicos é manterem-se e crescerem enquanto poderes públicos.
    Contra os cidadãos e munícipes.

    ResponderEliminar
  3. A decisão da proposta foi aprovada pelo executivo de enviar ao órgão deliberatvo, ainda na foi decidido, a Assembleia Municipal é que tem essa competência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errado. Aquando da aprovação em Assembleia Municipal da introdução do estacionamento tarifado em Tomar ficou não só autorizado uma área muito maior do que a actual como a possibilidade do executivo proceder à concessão do mesmo a entidades privadas (sem passar novamente pela Assembleia).

      Eliminar
  4. E a festa continua..... fecha-se o mouchão para não estacionarem, mais ruas a pagar o estacionamento . Só falta mesmo colocarem umas portagens á entrada e saída da cidade.

    ResponderEliminar
  5. É o que dá a falta de competência tanto da edil como dos seus incompetentes vereadores (que mais são varredores). Roubar é a palavra mas lixam-se. Quanto mais restringirem menos haverão pessoa interessadas em cá vir ou em vir viver para cá. Patética terra, triste gente!

    ResponderEliminar