Ânimos exaltados na câmara por cidadão usar a palavra “merd*” (c/ vídeo)
O conhecido ambientalista Américo Costa foi mais uma vez à reunião da câmara de Tomar, no dia 5, falar sobre o problema da poluição no rio Nabão e da Comissão Municipal do Ambiente. Mas desta vez o caldo entornou-se pelo facto de Américo Costa usar a palavra "merda".
Foi admoestado pela presidente da câmara e gerou-se uma discussão se a palavra é ou não uma asneira e se está ou não no dicionário. Isto perante uma turma de alunos da escola Secundária Jácome Ratton.
Um momento insólito que fica registado na história do Município.
grande ambientalista, o senhor Américo Costa !! os seus hábitos não poluentes são de destacar.. desloca-se sempre na sua viatura para tomar café na esplanada do "piquenique" junto ao rio nabão. Passear de carro numa zona interdita aos mesmos é deveras um grande exemplo senhor Costa !!
O problema é a merda que vai no rio e não a merda da conversa da Sra. Presidente. Foi eleita para resolver os problemas de Tomar e dos tomarenses. Não nos deixe crer que o caminho certo de Tomar é afinal um caminho de merda...
Este cidadão já nos habituou a cenas destas, imaginemos que este senhor chega à Presidência da Autarquia, era motivo de chacota e de riso. Já agora se a palavra 'merda' está no dicionário, a palavra 'respeito e educação também lá estão, pouca vergonha. Penso que faltou pouco para a Presidente lhe cortar a palavra.
Não se alarme se algum dia estre senhor chegar à presidência da câmara. Nós, em Tomar, já estamos habituados a tudo desde que o sr. Carrão lá chegou!!!
Deixem de de hipocrisia..."merda" é uma palavra usada por nós todos no dia dia. O que de especial tem assembleia para sensurar um termo comum...? Esta mesquinhice em volta de uma palavra é só mais uma forma de contornar a essência do assunto, que é a poluição do Nabão.
grande ambientalista, o senhor Américo Costa !! os seus hábitos não poluentes são de destacar.. desloca-se sempre na sua viatura para tomar café na esplanada do "piquenique" junto ao rio nabão. Passear de carro numa zona interdita aos mesmos é deveras um grande exemplo senhor Costa !!
ResponderEliminarVocê ainda não percebeu qus para alguns as leis e as normas são só para os outros?
EliminarO problema é a merda que vai no rio e não a merda da conversa da Sra. Presidente. Foi eleita para resolver os problemas de Tomar e dos tomarenses. Não nos deixe crer que o caminho certo de Tomar é afinal um caminho de merda...
ResponderEliminarNão se preocupe com os problemas de Tomar. Têm os dias contados. Agora que a sra. presidente tem mais uma assessora é que isto vai para a frente!!!
EliminarEste cidadão já nos habituou a cenas destas, imaginemos que este senhor chega à Presidência da Autarquia, era motivo de chacota e de riso. Já agora se a palavra 'merda' está no dicionário, a palavra 'respeito e educação também lá estão, pouca vergonha. Penso que faltou pouco para a Presidente lhe cortar a palavra.
ResponderEliminarNão se alarme se algum dia estre senhor chegar à presidência da câmara. Nós, em Tomar, já estamos habituados a tudo desde que o sr. Carrão lá chegou!!!
EliminarMerda é ter que beber água do poço, para bom entendedor meia palavra basta
ResponderEliminarDeixem de de hipocrisia..."merda" é uma palavra usada por nós todos no dia dia.
ResponderEliminarO que de especial tem assembleia para sensurar um termo comum...?
Esta mesquinhice em volta de uma palavra é só mais uma forma de contornar a essência do assunto, que é a poluição do Nabão.