segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Aluno do IPT cria roteiro turístico sobre Lopes-Graça

Fábio Tomaz, estudante brasileiro que frequenta o mestrado em Turismo Cultural do Instituto Politécnico de Tomar, criou um roteiro turístico biográfico sobre o compositor tomarense Fernando Lopes-Graça.
O trabalho pode ser consultado aqui

8 comentários:

  1. Parabéns. Têm que ser alunos brasileiros a puxar por Tomar!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. É preciso alunos assim para ensinar aos tomarenses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobretudo aos tomarenses que escrevem como você. Alguma vez ouviu falar de pessoas verbais e da respectiva congruência frásica?

      Eliminar
  3. Não se zanguem por causa de palavras e capacidades verbais . Devíamos sim preocupar-nos com rumo que as pessoas que mandam querem dar ao nosso concelho....turismo e serviços. ...estava-mos bem no Algarve , penso . Capacidade produtiva e indústria vai desaparecendo tudo , é triste.....

    ResponderEliminar
  4. Mas que grande façanha quando existem aplicacoes informaticas para o efeito. Andam muito mal informados ou formados. Rsrsrs!

    ResponderEliminar
  5. Olá! Ainda não tinha visto que tinham publicado sobre isto. Só preciso ressaltar que foram a Casa-Memória Lopes-Graça e a Câmara Municipal de Tomar que criaram o "Percurso Lopes-Graça" para que os fãs possam visitar os lugares marcados pela sua história de vida. Quem visita a Casa-Memória, casa onde nasceu Lopes-Graça, tem acesso ao folheto do percurso em versão impressa. Eu apenas fiz in loko o percurso desenhado por eles. Abraços!

    ResponderEliminar
  6. Olá! Ainda não tinha visto essa publicação. Preciso ressaltar que foi a Casa-Memória Lopes-Graça e a Câmara Municipal de Tomar que criaram o "Percurso Lopes-Graça" para que os fãs possam visitar os lugares marcados pela sua história de vida. Quem visita a Casa-Memória, casa onde nasceu Lopes-Graça, tem acesso ao folheto do percurso em versão impressa. Eu apenas fiz o percurso idealizado pelos mesmos. Obrigado!

    ResponderEliminar