segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Moradores de Palhavã desesperados com mau estado da estrada

Num estado crescente de degradação, a estrada de Palhavã, em Tomar, está a tornar-se intransitável tal a quantidade de buracos.

As prometidas obras da câmara, anunciadas para começar há quase um ano, tardam em arrancar e o pavimento da estrada vai-se degradando para desespero dos moradores.
Na rua das Mimosas, que liga Palhavã à estrada de Marmelais de Cima, as obras terminaram mas a estrada, depois de esburacada, não foi ainda repavimentada. A estrada apresenta-se enlameada e com muitos buracos.
Um morador denunciou o problema na página “Tomar, o que faz falta” com várias fotos ilustrativas do mau estado das estradas.
Outros comentam, com humor, que a estrada está cada vez melhor para o motocross e para o monster trucks e lembram que “ironicamente, o slogan de campanha do PS foi "Tomar no caminho certo"”.





4 comentários:

  1. As coisas por vezes não são tão depressa como queriam os autarcas.

    ResponderEliminar
  2. Exacto. Ainda só passaram quatro anos. Tudo normal.

    ResponderEliminar
  3. Palavras para quê?
    Será assim tão difícil tapar os buracos antes do inverno?
    Será assim tão difícil pedir a intervenção da policia no controlo de velocidade?
    Será assim tão difícil colocar lombas em pontos estratégicos da rua?
    Qualquer trolha resolvia.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma promessa por cumprir, é vergonhoso terem colocado alcatrão novo na Rua das mimosas e não terem aproveitado para tapar os buracos em Palhavã de Cima. É não ter consideração pelos moradores, espero que nas próximas eleições se lembrem disso e não se deixem iludir com novas carinhas larocas que vão aparecendo nas listas para ganhar votos.

    ResponderEliminar