sábado, 6 de janeiro de 2018

Denúncias enviadas à câmara caem em saco roto

Da cidadã Maria Faria de Sousa, de Tomar, recebemos a seguinte denúncia:

“À minha porta tenho isto: uma vizinha pouco escrupulosa que instalou uma jaula para o seu cão, e umas Escadinhas, em zona nobre, neste estado, ou pior, porque a erva já cresceu muito mais. 
Do facto foi dado conhecimento, por e-mail, à Sra Presidente, tendo a sua secretária respondido que se tinha dado o "encaminhamento devido". Se tal foi feito, não foi certamente por estas bandas, pois continua tudo na mesma. 
Pobre cidade, tão desprezada!”



5 comentários:

  1. NAO PERCEBO, ISTO É DENTRO DA PROPRIEDADE.

    ResponderEliminar
  2. Não. Pelo que percebo isto é nas escadinhas do Alto da Piçarra no centro histórico da cidade. É um espaço público, zona de passagem

    ResponderEliminar
  3. Sempre à espera que alguém limpe. Façam um peditório para ajudar na limpeza.

    ResponderEliminar
  4. Chamem o desenrasca de serviço, o Presidente da Junta Urbana. Foi tão célere nas duas semanas antes das eleições, a podar, a limpar as ruas da cidade......Pode ser que agora esteja com a mesma disposição. Mas.....não parece! Tem andado muito desaparecido.......pois, não há eleições à vista, não é senhor Augusto Barros?

    ResponderEliminar
  5. Chamem o desenrasca de serviço, o Presidente da Junta Urbana. Foi tão célere nas duas semanas antes das eleições, a podar, a limpar as ruas da cidade......Pode ser que agora esteja com a mesma disposição. Mas.....não parece! Tem andado muito desaparecido.......pois, não há eleições à vista, não é senhor Augusto Barros?

    ResponderEliminar