terça-feira, 30 de janeiro de 2018

CDS-PP de Tomar tem novos dirigentes

João Amendoeira Peixoto (na foto) é o novo líder da estrutura concelhia do CDS-PP em Tomar, sucedendo no cargo a Nuno Ribeiro.

Nas eleições realizadas no dia 27 apenas se apresentou a sufrágio uma lista encabeçada por João Amendoeira Peixoto, de 34 anos.
Da lista fazem parte como vice-presidentes Francisco Tavares, Ana Rita Ferreira, Faustino Ribeiro, António Cardoso e Carlos Mendes Godinho, como secretária Márcia Lazaro, como vogais José Maria Lebre, Daniel dos Santos, Pedro Antunes, Clara da Costa, João Leonardo Martins, Márcio Tavares, Susete Tavares, Rui Paulino, António Henriques, Rui de Figueiredo, Adelino Ferreira e Catarina Oliveira.
A mesa do plenário presidida por Maria Tereza de Jesus e completa com Maria Jesuína Antunes e José Luís Glória.
João Amendoeira Peixoto é fisioterapeuta, pratica rugby, faz teatro na Canto Firme e ainda se dedica à investigação histórica.
De acordo com o novo líder, “é saudável para Tomar ter um CDS-PP útil e dinâmico, que possa apresentar soluções para as dificuldades do concelho, através de um grupo multifacetado e organizado”.
A nova equipa centrista tem o apoio da Juventude Popular nabantina e de apoiantes do partido de longa data, o que não acontecia com a anterior liderança.
A tomada de posse deverá acontecer em março.

1 comentário:

  1. So beatnicks sedentos de publicidade como aquele cronista afrancesado.

    ResponderEliminar