Um grupo de vegans de Tomar realizou no sábado, dia 30, ao fim da tarde, na Praça da República, uma ação de sensibilização em defesa dos animais, contra a criação e abate de animais para alimentação humana e em defesa do veganismo.
Durante cerca de duas horas quatro voluntários com máscaras, de costas uns para os outros, seguram cartazes e portáteis com imagens chocantes de abate e castração de animais.
O movimento global “Anonymous for the Voiceless” (movimento de libertação animal) está a dar os primeiros passos em Tomar e regista uma crescente adesão, diz Sérgio Simões, porta-voz do grupo. O principal objetivo é “pôr as pessoas a pensar”, sublinha.
Louvado seja Deus, por as pessoas a pensar para não desprezar os velhotes e dar carinho a eles, embora muitos deem todos os miminhos aos animais e os pais põe-nos nos lares.
ResponderEliminarRealmente, louvado seja esse qualquer Deus, como é possível numa frase apenas demonstrar tanta iliteracia, ignorância e boçalidade.
EliminarDepois de ler isto só me apetece ir ao talho comprar uns bifes de alcatra kkkkk
ResponderEliminarEsta gente quer ter protagonismo, mas sinceramente não vão a lado nenhum.
ResponderEliminarSe fosse por protagonismo não usavam máscara meu caro ;)
EliminarMas há que dar a cara por aquilo que defendem, como estavam de cara tapada a PSP devia os ter detido, quem nos diz que por trás dessas mascaras não estão potenciais terroristas.
ResponderEliminarhá que dar a cara então, siga as suas próprias palavras ;)
EliminarTerrorismo é a porcaria que você diz da boca para fora.
EliminarParabéns!!!!!!! Pela iniciativa, pela coragem, pelo exemplo !!!!!
ResponderEliminarA melhor notícia sobre Tomar é saber que há cidadãos que defendem a urgente mudança de hábitos e saem do padrão tradicional, e saiem à rua para promoverem a evolução e conscientização dos outros!!!!Bem hajam!
Parabéns. Continuação de bom trabalho. Somos cada vez mais. Obrigada anonymous.
ResponderEliminarParabéns! Pela iniciativa e começar o ano desta forma! Existem torrejanos que alinham nisso, eu é que não sabia...
ResponderEliminarParabens Pela Iniciativa. Continuem
ResponderEliminarSe se querem afirmar então que saiam do armário d mostrem a cara porque para a próxima a autoridade é chamada e tem que desmobilizar ou são detidos. Estão com medo de quê ou de quem.
ResponderEliminarAs autoridades estiveram lá de carro e tudo e não os vi minimamente preocupados... será que lhe metemos foi medo a si?
EliminarParabéns pela iniciativa. As coisas estão mesmo a mudar...e depois existem aqueles que nem se mostram curiosos em saber do que se trata e se são mesmo verdade os fatos apresentados. O importante é que a evolução faz se a custa dos que questionam, dos que investigam e não daqueles que continuam a negar ver que há estudos, há investigações científicas que provam o que estavam a tentar transmitir. O tempo vai dar-vos razão, não desistem.
ResponderEliminarParabéns (Y)
ResponderEliminar