As viaturas estavam estacionadas no pátio dos Carrascos, onde habitualmente os funcionários do Convento estacionam, na parte de trás do monumento. Nunca imaginaram é que em pleno dia assaltassem os automóveis.
Para concretizar o assalto, os autores partiram os vidros e vasculharam as viaturas à procura de bens com valor. De um dos carros roubaram uma carteira.
Chiça que nem dentro do convento se está em segurança. E videovigilância não há?
ResponderEliminarO assalto às viaturas não foi dentro do Convento, mas sim no Parque de Estacionamento dos Carrascos. Existem sim câmara de videovigilância.
ResponderEliminarGraças a este anónimo ficamos a saber que o Pátio dos Carrascos não faz parte do Convento de Cristo! Tá bem!
ResponderEliminarO anónimo das 14:37, não sabe o que diz nem diz o que sabe. Ninguém disse que o Pátio dos Carrascos não faz parte do Convento, agora não está dentro do Convento, é apenas saber ler e interpretar.
ResponderEliminarCala-te ó Pompeu! Não acertas uma. O Pátio dos Carrascos faz parte do Convento sim senhor e está mesmo dentro do Convento, separado do exterior por um muro e um portão. Apenas não integra a zona monumental.
ResponderEliminarArre chiça!
Senhor anonimo seja homenzinho e dê a cara, eu não disse que não faz parte dos carrascos.
ResponderEliminar