sábado, 30 de dezembro de 2017

Assaltaram dois carros no Convento de Cristo

Duas funcionárias do Convento de Cristo viram os seus carros assaltados no interior do monumento durante este sábado, dia 30.

As viaturas estavam estacionadas no pátio dos Carrascos, onde habitualmente os funcionários do Convento estacionam, na parte de trás do monumento. Nunca imaginaram é que em pleno dia assaltassem os automóveis.
Para concretizar o assalto, os autores partiram os vidros e vasculharam as viaturas à procura de bens com valor. De um dos carros roubaram uma carteira.

6 comentários:

  1. Chiça que nem dentro do convento se está em segurança. E videovigilância não há?

    ResponderEliminar
  2. O assalto às viaturas não foi dentro do Convento, mas sim no Parque de Estacionamento dos Carrascos. Existem sim câmara de videovigilância.

    ResponderEliminar
  3. Graças a este anónimo ficamos a saber que o Pátio dos Carrascos não faz parte do Convento de Cristo! Tá bem!

    ResponderEliminar
  4. O anónimo das 14:37, não sabe o que diz nem diz o que sabe. Ninguém disse que o Pátio dos Carrascos não faz parte do Convento, agora não está dentro do Convento, é apenas saber ler e interpretar.

    ResponderEliminar
  5. Cala-te ó Pompeu! Não acertas uma. O Pátio dos Carrascos faz parte do Convento sim senhor e está mesmo dentro do Convento, separado do exterior por um muro e um portão. Apenas não integra a zona monumental.
    Arre chiça!

    ResponderEliminar
  6. Senhor anonimo seja homenzinho e dê a cara, eu não disse que não faz parte dos carrascos.

    ResponderEliminar