- A Softinsa (IBM) de Tomar procura um técnico de IT - Access Management. Mais informação aqui
- No dia 28, o Agrupamento de Escolas Gil Paes, de Torres Novas, abriu concurso para um lugar de assistente operacional (auxiliar de ação educativa). O anúncio com todos os pormenores pode ser lido aqui
- O Agrupamento de Escolas de Vila Nova da Barquinha abriu concurso para admissão de um professor (Português e Inglês) para a escola D. Maria II. O contrato é por um ano e o horário de trabalho é de 15 horas semanais. O prazo para candidaturas termina no dia 30 de novembro. Mais informação aqui
- O Agrupamento de Escolas de Constância abriu concurso para dois lugares de assistente operacional. O anúncio foi publicado no Diário da República do dia 24 e pode ser consultado aqui.
- No concelho de Ourém, a junta de freguesia de Seiça abriu concurso para admissão de um assistente técnico, conforme anúncio publicado no DR aqui
- Também o Agrupamento de Escolas Gil Paes, Torres Novas abriu concurso para dois lugares de assistente operacional a tempo parcial. Neste caso especifica-se que se pretende auxiliares de limpeza. Mas, atenção, o contrato é só de novembro a 15 de junho de 1018, com a duração diária de 3,5 horas.O anúncio foi publicado no Diário da República do dia 20 e pode ser consultado aqui.
- Uma empresa do setor dos plásticos localizada no concelho de Constância procura um operador fabril. Mais pormenores sobre o trabalho aqui
![]() |
| Em Torres Novas |
Como pode ajudar o “Tomar na Rede” sem gastar dinheiro?
Basta clicar nos anúncios ad-sense que se encontram no blog tomarnarede.blogspot.com (coluna à direita) e logo abaixo da primeira notícia.





Trabalho em Tomar? Onde está? A solução é mesmo emigrar
ResponderEliminarE, não sem se tens ou não trabalho, mas caso não tenhas, se tentasses criar o teu? Se calhar a mentalidade mais reinante em Tomar, é que têm de ser os outros a criar os nossos postos de trabalho, mas talvez tenha mesmo de ser um esforço a partir de todos.
EliminarA falta dessa mentalidade tem sido um dos problemas...
A Proposta da Softinsa é com cunha ou sem cumha? Ou é só para admissoes de senhoras esbeltas na horizontal?
ResponderEliminar