segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Morreu um dos sócios da discoteca Kayene

José Alberto Neves Faria, um dos sócios da discoteca Kayene, em Gondemaria, Ourém, morreu na tarde desta segunda feira, dia 6, na sequência de um acidente de trabalho na própria discoteca.

O empresário de 49 anos perdeu a vida na sequência da queda de uma grua que fez com que ficasse debaixo da plataforma elevatória.
Uma notícia que deixou em choque familiares, amigos e clientes da discoteca.
No facebook começam a surgir alguns depoimentos de despedida e de homenagem, com palavras de conforto ao filho, Fabrice Neves.

Agora nao sera mais a mesma coisa aquelas fotos que tiravas ao pessoal sempre com um sorriso no rosto a discoteca Kayene esta de luto perdeu um amigo companheiro sem palavras para este desfecho tantas horas que la trabalhaste sempre para estar impecável ate um dia amigo Alberto descansa em paz
                                       Fátima Reis

Acabo de saber que um dos sócios da Discoteca Kayene faleceu! Grande Alberto! Grande lutador! Uma pessoa boa, sempre com um sorriso e uma gargalhada que nos encantava, que nos punha bem dispostos, que nos dava uma atenção muito especial! Nem acredito como é que pessoas tão especiais e boas partem assim, num ápice! Nunca vou esquecer aquele rosto de sorriso verdadeiro que conheci há onze anos! Uma pessoa que, apesar de tudo o que enfrentou, tinha sempre aquela alegria no olhar! Adeus, Alberto! Adeus, conhecido amigo! As minhas condolências à família, aos milhares de amigos que certamente fez durante a sua vida, ao seu sócio Patrick dos Reis! Paz à sua alma! Estou certa que as Portas dos Anjos do céu o irão acolher! Descanse em Paz! 🙏
                                      Paula Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário