quinta-feira, 23 de novembro de 2017

As últimas dos negócios em Tomar

- O Centro de Reabilitação do Nabão Lda. mudou de instalações da rua de Coimbra para o largo José Gonçalves Ribeiro / rua Carlos Campeão, atrás do cemitério, onde funcionou a loja Toys Bazar (foto em cima). No dia 5 de agosto o Centro comemorou 21 anos de existência.



- No dia 23, o supermercado Fresquitanto, de Santa Cita, reabriu com uma nova parceria, a marca Amanhecer.

- Na rua dos Moinhos, 27, abriu a loja Teresa Framboesa, uma “concept store” dedicada a bebés e crianças.

- Na rua Infantaria Quinze, a loja de beleza, cosmética e cuidados pessoais Refan, fechou portas.

- No dia 14, foi registada a empresa Gloriousharmony, Lda, com sede nos Montes, Olalhas. Dedica-se a construção de edifícios, turismo no espaço rural e atividades de apoio social para pessoas idosas com alojamento. Os sócios são o casal holandês Glenn Carinaldo de Vries e Premmiladevie Agnes Chander.

- O Camping Redondo, parque de campismo rural situado no Poço Redondo, Serra e Junceira, tem uma nova gerente: Cristina Alexandra Caiolas Cunha.

- No dia 16 foi registada a nova empresa Loftreference - Actividades Turísticas Unipessoal Lda, com sede na rua de Coimbra em Tomar. O seu objeto é o desenvolvimento de atividades turísticas e de lazer, exploração de estabelecimentos de alojamento local, em moradias, apartamentos e estabelecimentos de hospedagem (hostels), bem como aluguer de bens recreativos e desportivos. Rui Pedro Neves Rodrigues é o sócio-gerente.

- Abriu na av. D. Nuno Álvares Pereira, 93F, a loja DreamSpace, especializada em decoração e remodelação de imóveis. Bruno Salvador e Cláudia Sousa são os promotores.

- O Central Tapascafé, em Santa Cita, festejou o seu 3°aniversário no dia 10 de novembro.

- Na av. Torres Pinheiro fechou o restaurante Solar dos Leitões. Anunciava-se na porta que estaria encerrado para férias de 24 de agosto a 10 de setembro, mas nunca chegou a reabrir.

- A empresa Tomartrónica, na rua Voluntários da República, comemorou 22 anos de atividade no dia 7 de novembro.

- O ginásio T Fitness, situado na rua João Oliveira Casquilho, atrás da estação da Rodoviária, chama-se, desde 6 de novembro, Fénix Gym.

Informações, críticas e sugestões: tomarnarede@gmail.com; 913646234

Como pode ajudar o “Tomar na Rede” sem gastar dinheiro?
Basta clicar nos anúncios ad-sense que se encontram no blog tomarnarede.blogspot.com (coluna à direita) e logo abaixo da primeira notícia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário