segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Utente da biblioteca acusada de não devolver livros

Maria Amélia Pereira publicou uma carta na edição desta semana do jornal O Mirante sobre um caso que aconteceu na biblioteca municipal de Tomar.
A utente garante que devolveu uns livros que tinha requisitado, mas os serviços da biblioteca insistem com a leitora, por telefone e por carta, que entregue os livros. Ao apresentar o problema numa reunião de câmara, a presidente Anabela Freitas terá proibido Maria Amélia Pereira de entrar na biblioteca.
A carta pode ser lida aqui

8 comentários:

  1. Nao tendo nada a ver com o caso, pergunto a quem souber responder para quando a pintura do edificio da biblioteca??Está uma verdadeira lástima!!
    Nao sei se alguem reparou, mas no programa eleitoral do PS vem lá a referencia "conclusao das obras na biblioteca". Pergunto: Quais obras?

    ResponderEliminar
  2. Voto desde já na criação de um posto de trabalho para "porteira de biblioteca municipal" e que se coloque lá a Sra. Anabela. Sempre estorvava menos que onde está de momento.

    Mas ela pensa que é quem e que está onde?

    ResponderEliminar
  3. Os aziados andam por aí, a semhora que orove em como entregou os livros. As pessoas até nem têm muito a dizer porque a Anabela Freitas ganhou com maioria.

    ResponderEliminar
  4. a azia ainda não passou? tenham calma

    ResponderEliminar
  5. Se é verdade o que li,a Srª Anabela não pode proibir a entrada em espaço publico.

    ResponderEliminar
  6. Pode proibir sim desde que fundamente, as pessoas não tem só direitos também tem deveres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pode assim como não pode fundamentar a não entrega dos livros.Sendo 1 espaço publico em que não provoca desacatos ou outro tipo de atitude condenável não lhe podem proibir a entrada.Espaço publico construido com impostos contribuintes.

      Eliminar
  7. Tanto pé de vento por falta de suposto zelo por parte da biblioteca. Sempre requisitei com cartão e em troca de assinar um documento. Se foi à socapa, então quem procedeu mal foi a biblioteca. Já agora, ainda bem que há leitores, numa sociedade onde a leitura se perdeu.

    ResponderEliminar