segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Antigos alunos do Liceu reencontram-se

Foto de Arlindo Homem
Cerca de uma centena de antigos alunos do Liceu de Tomar, atual escola Santa Maria do Olival, juntaram-se no sábado, dia 21, para mais um encontro anual, o oitavo.
O programa incluiu a inauguração de uma exposição coletiva na Casa Vieira Guimarães intitulada "Liceu com Artes 3”, uma missa na igreja de S. João Baptista e um jantar na sala polivalente do Liceu.
A data coincidiu com o dia de aniversário de Luís Boavida, presidente da associação de antigos alunos e por isso não faltaram os “parabéns a você”.
O próximo encontro ficou marcado para 20 de outubro de 2018.

Fotos do encontro aqui (Fotografias de Arlindo Homem)

4 comentários:

  1. Gostei do encontro. Em 2018 lá estarei de novo

    ResponderEliminar
  2. "A data coincidiu com o dia de aniversário de Luís Boavida, presidente da associação de antigos alunos e por isso não faltaram os “parabéns a você”."
    As más línguas diriam que foi de propósito...

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,
    Agradeço os votos de parabéns do "anónimo anterior" e gostava apenas de esclarecer que desde há vários anos que o Encontro dos Antigos Alunos do Liceu/ESSMO de Tomar se realiza no sábado da Feira de Sta.Iria. Posso completar, dizendo que em 2018 o IX Encontro será no dia 20/10, o tal sábado da Feira de Sta.Iria e que o Veterano de'18 será o Arq.António Diogo Rosa.
    Quanto às más línguas, "caro anónimo" o problema já é seu. Eu agora estou noutra "luta" e é essa que me ocupa a tempo inteiro.
    Tudo o resto...vá-se entretendo Sr."anónimo" (que todos sabemos quem é)...
    Enfim, é o que temos e que, se calhar, merecemos!
    Um resto de um dia feliz para todos.

    Assina:
    Luís Boavida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah Grande Luís Boavida, realmente és Aquela Máquinaaaaaaaaa! Boa resposta! Mais uma vez um abraço de parabéns e força, muita força na tua "luta"! Abraço fraterno. Luís Henrique Ferreira

      Eliminar