sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Lançado concurso para ecovia da estrada do Prado

Três anos depois da proposta de ecovia entre o Prado e a Arrascada ter sido vencedora no primeiro orçamento participativo de Tomar, é finalmente lançado o concurso para a sua construção.

São 3.630 metros ao longo da estrada do Prado desde a Arrascada até à fábrica do Prado passando pela Quinta da Granja. O projeto proposto pela União de Freguesias Além da Ribeira / Pedreira venceu o orçamento participativo de 2014 mas só agora começa a ver a luz do dia. No entanto, primeiro que as obras comecem ainda vai demorar alguns meses.
Para já foi lançado o concurso público, conforme anúncio publicado no Diário da República do dia 5.
O preço base da obra para efeitos de concurso é de 144 mil e 550 euros. O prazo de execução é de seis meses.

4 comentários:

  1. Mais um balde de agua fria para os aziados que apoiaram o PSD...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porque esse comentário, cada uma apoia o seu partido, eu nem sou do PSD, apenas achei triste o comentário

      Eliminar
    2. Anónimo das 15:52 de 6 de outubro, o problema do anónimo das 11:37 do mesmo dia é o seguinte: não passa de um ressabiado desses esquerdistas fascistas (que ainda são alguns que simpatizam, apoiam e/ou militam PS, PCP e BE) convencidos que o 25 de abril só foi feito para a malta da esquerda. Mas, pobres coitados, esqueceram-se do 25 de novembro de 1975, data importantíssima para a consolidação da nossa democracia, em que Ramalho Eanes e restantes camaradas, puseram um ponto final a essas intenções de implantar uma ditadura de esquerda pró-soviética fascizóide. VIVA O 25 DE NOVEMBRO! VIVA A DEMOCRACIA PLURALISTA! VIVA PORTUGAL DEMOCRÁTICO!

      Eliminar