domingo, 24 de setembro de 2017

Tomarense morre em despiste de jipe

Nuno Graça, tomarense de 39 anos, morreu ontem (dia 23) quando conduzia o seu jipe num passeio todo-o-terreno na zona da Praia da Galé, em Melides, concelho de Grândola, distrito de Setúbal.

Apaixonado pelo todo-o-terreno, Nuno é filho de Manuel Graça, ex-presidente do U. Tomar e da Associação da Venda Nova.
O jipe em que seguia despistou-se e capotou, ficando o condutor debaixo da viatura.
O alerta para o acidente foi dado às 13.03 horas e, segundo disse à agência Lusa fonte da GNR, o óbito foi declarado no local.
Para o local foi acionado um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), mas acabou por ser desmobilizado, relatou a fonte da GNR, indicando que a vítima ainda foi sujeita a manobras de reanimação.
Foto do acidente publicada no site da Rádio Sines
Nuno Graça tinha um filho, Santiago, de seis anos e residia na localidade de Olas, freguesia de Casais. Era uma figura conhecida e querida em Tomar e nas localidades onde participava em provas todo-o-terreno, cativava muitos amigos pela sua simpatia e alegria contagiantes.



Família e amigos estão devastados com esta morte prematura e têm publicado mensagens nas redes sociais:

Um GRANDE GRANDE amigo, GRANDE HOMEM, ENORMÍSSIMO PAI, GRANDE piloto, GRANDE navegador, GRANDE aficionado do todo o terreno, o Nuno deixou-nos a fazer o que mais gostava, a andar de jipe, é verdade, o sacana deste meu amigalhaço deixou-nos, ainda ontem ao final da tarde trocamos ideias durante cerca de 25 minutos acerca das nossas maquinas e de todo o terreno "a paixão que nos uniu afinal de contas", infelizmente a sorte desta vez não protegeu o audaz , o meu amigo Nuno Graça deixou nos e partiu para onde um dia todos nos encontraremos, que tenha a alma em descanso e até um dia destes meu grande amigo!!!
Assi: Nuno Costa
Portugal 4x4

Lamento escrever em português, mas para quem não saiba ainda, esta plataforma é gerida por um português. Hoje o mundo do offroad voltou a perder um dos seus.
Quero deixar antes de tudo uma palavra de força ao filho e familia do Nuno Graça. Depois a todos os amigos e especialmente ao Nuno Costa, amigo muito próximo e ao Raul Costa presente em toda esta tragédia.
Abraço apertado aos dois e a todos...Não tenho palavras, abracem os vossos filhos e familia. O Nuno Graça, amante incondicional do offroad será sempre recordado....
España4X4 

Estou triste ... muito triste com a perda de um amigo vai em paz nunoNuno Graça que nós choramos a tua perda ... para a família os meu s sentimentos e muita força  😥 😥 😥
Antonio Oliveira

Nuno Graça Rip!!!!  😭
Mundo do Todo Terreno ficou mais pobre...
Até um dia amigo...
Luis Miguel Silva

Ainda não acredito...como é que é possível?? A vida é tão injusta... 😪 😪 A tua alegria era contagiante... Não somos nada nesta vida!!  😢 😢
Sandra E Bruno

Neste momento não tenho palavras para descrever tão enorme dor, apesar de à uns anos para cá não estarmos tantas vezes juntos, mas mesmo assim tu e todos que nos conheciam bem, sabiam que sempre foste, és e serás para mim sempre o meu ÍDOLO! Desde pequeno que sempre dizia, "quero ser como o primo Nuno", e agora pergunto me, como é isto possível? Só pode ser um pesadelo! Eu só queria ouvir te outra vez a dizer "então puto charila?" A única coisa que me resta dizer é ATÉ JÁ GRANDE PRIMO, GRANDE PESSOA, ATÉ JÁ KING DO TODO O TERRENO! Como um amigo teu diz quando chega ao pé de mim " me que é "MATA CÃES JÚNIOR" Nunca serás esquecido ATÉ UM DIA  😢 😭 😓 😵
João Brito  

As nossas sentidas condolências à família.

1 comentário: