quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Oportunidades de trabalho

- A Decisões e Soluções está a recrutar colaboradores para os concelhos de Tomar, Entroncamento e limítrofes. Os interessados devem enviar candidatura para magdaferreira@decisoesesolucoes.com ou pessoalmente na delegação do Entroncamento, situada na rua Sete de Novembro, junto ao centro de saúde. A Decisões e Soluções presta serviço a particulares e empresas ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas.


- A Renova pretende recrutar para o departamento comercial um estagiário para a área do grande consumo. A candidatura e CV devem ser enviados para aqui. A mesma empresa admite entre 6 a 10 operadores de logística. O anúncio pode ser visto aqui

- Uma empresa de Ourém está a recrutar serralheiros. Mais informação pelo tlm 962128855.

- O hipermercado E. Leclerc do Entroncamento está a admitir um pasteleiro. Candidaturas na superfície comercial junto à A23.

- A câmara de Alcanena abriu concurso para 14 lugares em vários setores: quatro assistentes técnicos (ação social, contabilidade, cultura/museu e arquivo) e 10 assistentes operacionais (área de proteção civil, ação social, cultura, pavilhões municipais, escolas e jardins de infância – 2, edifícios e outras instalações do município – 2 e piscinas – 2). O anúncio foi publicado no Diário da República no dia 8 e pode ser consultado aqui.


1 comentário:

  1. Excelente panorama do universo de trabalho tomarense. Claro que está, que este pouco é melhor que nada. Mas assim a continuar viva o rendimento mínimo. Pobre terra, triste gente!

    ResponderEliminar